Pep Guardiola aborda recuperação de Rodri e elogia reforço do Manchester City: «Tem qualidades muito especiais»

Rodri continua a dar passos seguros na recuperação, garante Pep Guardiola. O técnico também elogiou Abdukodir Khusanov.

Pep Guardiola realizou a antevisão do Bournemouth x Manchester City, duelo dos quartos de final da Taça de Inglaterra. O técnico deu mais novidades quanto à recuperação de Rodri Hernández.

«Rodri regressa para o Mundial de Clubes? Gostava, espero. Já se está a comportar muito bem em campo, mas a competição é completamente diferente, por isso veremos. Passo a passo, confiamos em Rodri», destacou Pep Guardiola que destacou Abdukodir Khusanov, reforço de janeiro dos cityzens.

«Khusanov tem qualidades muito especiais, isso é certo. Muito, muito especiais. Ele é tão rápido, traz a sua paixão, até a cara dele eu vejo às vezes e a linguagem corporal não mostra, mas tem paixão em muitas, muitas ações. Estamos encantados com ele», elogiou o técnico catalão.

Pep Guardiola abordou ainda a temporada do Manchester City. Recorda AQUI as palavras do técnico.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa é o plano B de João Noronha Lopes para o Benfica

Vasco Botelho da Costa é visto como um dos nomes ideais para ocupar o lugar de treinador do Benfica, caso João Noronha Lopes vença as eleições.

João Noronha Lopes volta a falar de Bernardo Silva: «É um de nós»

João Noronha Lopes garantiu que se for eleito como presidente do Benfica vai trazer Bernardo Silva de volta ao emblema da Luz.

Luis Díaz esteve perto de assinar pelo Manchester City e transferência foi cancelada devido a jogador que foi vendido por 75 milhões de euros

Luis Díaz esteve perto de ser reforço do Manchester City, mas Julián Álvarez não aceitou assinar pelo Liverpool, rumando ao Atlético Madrid.

Francesco Farioli explica diferença entre o FC Porto e o Ajax: «É quase uma religião»

Francesco Farioli foi o treinador do Ajax na última temporada e rumou ao FC Porto no verão. O técnico explicou a diferença da cultura das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA toma decisão importante em relação à Champions League e inscrição de jogadores

A UEFA anunciou esta sexta-feira que os clubes presentes nas competições europeias poderão mexer na lista de inscritos, em caso de lesões graves.

Samu Aghehowa recebeu sondagem da Premier League nos últimos dias de mercado

Samu Aghehowa recebeu uma sondagem do Newcastle United nos últimos dias do mercado de verão. O jogador manteve-se no FC Porto.

Enzo Maresca confirma baixa no Chelsea para os próximos meses e esclarece a posição de Enzo Fernández: «Tornou-se um jogador muito melhor»

Enzo Maresca fez a antevisão do Brentford x Chelsea, da quinta jornada da Premier League. O técnico confirmou que Liam Delap vai estar fora durante várias semanas.