📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético de Madrid tropeça frente ao Espanyol para a La Liga

- Advertisement -

O Atlético de Madrid foi à Catalunha empatar contra o Espanyol, em jogo da vigésima nona jornada da La Liga.

O Atlético de Madrid não foi além de um empate contra o Espanyol 1-1, num encontro realizado durante a tarde deste sábado e válido pela vigésima nona jornada da La Liga. César Azpilicueta abriu o marcador com um grande golo, aos 38′.

O empate surgiu na segunda parte, com Javi Puado a não desperdiçar uma grande penalidade, aos 71′, num lance que foi muito contestado e analisado pelo VAR. Com este resultado, a formação de Diego Simeone passa a somar 57 pontos, estando no terceiro lugar, podendo ver Barcelona e Real Madrid a distanciarem-se.

Já o conjunto de Manolo González segue em décimo quinto, com 29 pontos, dois acima da zona de despromoção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pares: Francisco Cabral afasta Nuno Borges do Masters 1000 de Paris

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Nuno Borges e Tomas Machac na primeira ronda de pares do Masters 1000 de Paris.

E Xabi Alonso? Vinícius Júnior pede desculpa a adeptos, companheiros, clube e presidente por atitude no Real Madrid x Barcelona

Vinícius Júnior fez um comunicado oficial a pedir desculpa por atitude no Real Madrid x Barcelona. Avançado não mencionou Xabi Alonso.

Noronha Lopes aborda Benfica District e ainda diz: «Precisamos de uma solução para a lista de espera do Red Pass»

João Noronha Lopes vai à segunda volta contra Rui Costa nas eleições do Benfica. Candidato aborda Benfica District.

Philippe Coutinho enaltece jogador: «O melhor português em atividade»

Philippe Coutinho mostrou-se rendido ao desempenho de Nuno Moreira no Vasco da Gama. Partilham balneário no Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka defende Viktor Gyokeres: «Está a jogar bem e os golos virão. Ninguém no Arsenal está preocupado»

Bukayo Saka falou sobre os primeiros tempos de Viktor Gyokeres no Arsenal. «Ninguém está preocupado», diz o jogador.

Danilo Pereira e Jorge Jesus envolvidos em momento muito tenso na Arábia Saudita

Danilo Pereira e Jorge Jesus tiveram momento de tensão. Isto depois de o Al Ittihad eliminar o Al Nassr na Taça.

Termina a passagem de Rui Mota pelo Ludogorets: «Resultados e desempenho pouco convincentes nos últimos meses»

Rui Mota está de saída do comando técnico do Ludogorets. Emblema da Bulgária explica motivo da decisão.