Raúl Asencio em vias de renovar contrato: «O Real Madrid é o melhor clube do mundo»

- Advertisement -

Prestes a renovar contrato com o Real Madrid, Raúl Asencio voltou a manifestar a sua vontade em permanecer nos merengues ao elogiar o clube.

Em vias de renovar contrato com o Real Madrid, Raúl Asencio voltou a expressar o seu desejo em continuar no conjunto de Madrid. O defesa de 22 anos afirma estar a viver um sonho ao representar os merengues e considera que joga no melhor clube do mundo:

«Vejo o meu futuro no Real Madrid, claro. Estou apenas a viver o sonho. Estou a jogar no melhor clube do mundo… o Real Madrid» referiu Asencio, após a vitória dos Blancos frente ao Leganés por 3-2.

Na presente época, o defesa espanhol soma 31 jogos e duas assistências pelo merengues e está avaliado em 30 milhões de euros, segundo o Tranfermarkt.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana garante: Juventus avança por Bernardo Silva

A Juventus estabeleceu o primeiro contacto exploratório por Bernardo Silva. Internacional português prepara-se para deixar o Manchester City no verão.

Vítor Castanheira após vitória do Palmeiras ao Grémio de Luís Castro: «Todos os jogos são importantes»

Vítor Castanheira, técnico-adjunto do Palmeiras, falou aos jornalistas após vitória frente ao Grémio de Luís Castro no Brasileirão.

Luís Castro após derrota frente ao Palmeiras: «Estou a fazer um trabalho fraco»

Luís Castro falou aos jornalistas após a derrota do Grémio frente ao Palmeiras. Emblema brasileiro perdeu por 2-1 na jornada 9 do campeonato.

Pares: Nuno Borges apura-se para os quartos de final do ATP 250 de Bucareste

Nuno Borges avança para os quartos de final de pares do ATP 250 de Bucareste. Tenista português compete ao lado do romeno Victor Cornea.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo: «Todos estamos envergonhados»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou ainda a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Brasileirão: Leonardo Jardim sofre a primeira derrota pelo Flamengo

O Flamengo perdeu fora de casa com o Bragantino por 3-0 na jornada 9 do Brasileirão. É a primeira derrota de Leonardo Jardim no clube.