📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Famalicão bate AVS SAD e regressa às vitórias na Primeira Liga

- Advertisement -

O Famalicão recebeu e venceu o AVS SAD por quatro bolas a uma durante a tarde deste domingo, em jogo da vigésima sétima jornada da Primeira Liga.

O Famalicão venceu o AVS SAD por 4-1, num encontro válido pela vigésima sétima jornada da Primeira Liga. O primeiro golo da partida foi marcado por Simon Elisor, aos 52′. Nenê estabeleceu o empate, aos 62′, mas no minuto seguinte Mathias de Amorim fez o 2-1.

Sorriso aumentou a vantagem dos minhotos, aos 77′. Yassir Zabiri completou o resultado, aos 90′. O conjunto de Hugo Oliveira regressa assim às vitórias e passa a somar 37 pontos, encontrando-se na oitava posição. Já a formação de Rui Ferreira está no décimo quinto posto, com 23 pontos.

Durante a tarde deste domingo, o Santa Clara derrotou o Nacional por 1-0.

https://twitter.com/FCF1931_Oficial/status/1906378105335226721
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Continua a polémica da grande penalidade no Santa Clara x Sporting: o que estava a ver Rui Borges no tablet?

Rui Borges ficou atento ao tablet, enquanto João Pinheiro comunicava com o VAR, avaliando-se uma grande penalidade no Santa Clara x Sporting.

Sporting mantém pleno de vitórias e vence Benfica na Primeira Liga de Andebol

O Sporting derrotou o Benfica por 37-29, no encontro em atraso da 13ª. jornada da Primeira Liga de Andebol.

Começo da revolução? AVS SAD perto de garantir primeiro reforço para o mercado de janeiro

Adriel vai ser o primeiro reforço do AVS SAD no mercado de janeiro. O guarda-redes pertence aos quadros do Grémio.

Ruben Amorim procura o regresso às vitórias: onde ver o Aston Villa x Manchester United?

O encontro entre o Aston Villa e o Manchester United enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro da 17.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril bate o Braga por 1-0 e regressa às vitórias

O Estoril Praia recebeu e venceu o Braga por uma bola a zero, em jogo válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

Valência e Mallorca empatam para a La Liga em jogo com golo de português

O Valência e o Mallorca empataram a uma bola durante esta a noite desta sexta-feira, em jogo da 17.ª jornada da La Liga.

Borussia Dortmund derrota Borussia Monchengladbach no jogo inaugural da jornada 15 da Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Borussia Monchengladbach por 2-0, no jogo de abertura da jornada 15 da Bundesliga.