Cassiano Klein: «O Sporting mereceu o título, mas o Benfica também mereceria se o tivesse vencido»

- Advertisement -

Cassiano Klein analisou o encontro entre o Sporting e o Benfica, relativo à final da Taça de Portugal em Futsal.

Cassiano Klein abordou o jogo entre o Sporting e o Benfica. O encontro, relativo à final da Taça de Portugal em Futsal terminou com um 4-3 para os leões:

«É um orgulho muito grande da nossa equipa, competimos de uma forma fantástica. Eu amo o futebol por isso, tem equipas corajosas e que procuram jogar. tentámos aproveitar ao máximo a questão emocional. Agradecer aos adeptos, recebemos um carinho grande desde que cheguei aqui e queremos retribuir com conquistas. Queremos voltar a competir nestes jogos decisivos. O Sporting mereceu o título, mas o Benfica também mereceria se o tivesse vencido. Ganhar um jogo não define a nossa vida, mas é prazeroso vencer o troféu. Os campeões nunca desistem e tentamos passar isso para os nossos atletas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.

Luís Freire e João Carvalho confiantes para o jogo de Portugal Sub-21 com a Bulgária: «Temos um grupo unido, alegre e confiante, com qualidade...

O treinador e o guarda-redes da seleção Sub-21 de Portugal mostraram otimismo sobre o jogo de qualificação contra a Bulgária.