Sérgio Conceição após derrota do AC Milan: «É um desilusão. Não arranjo desculpas, mas aconteceu de tudo»

- Advertisement -

O AC Milan perdeu este domingo com o Nápoles por 2-1 na jornada 30 da Serie A. Sérgio Conceição falou no final do jogo.

Sérgio Conceição já reagiu à derrota do AC Milan com o Nápoles por 2-1 para a jornada 30 da Serie A. Em declarações à imprensa no final da partida, o técnico português abordou a situação de Loftus-Cheek e de Thiaw:

«Não consigo dizer por palavras o que sinto, é uma desilusão. Tenho de me acalmar. Não arranjo desculpas, mas hoje aconteceu tudo: acordei com a chamada do médico para o Loftus-Cheek e até o Thiaw só treinou duas vezes depois da seleção, tal como o Giménez. Estas coisas fazem-nos mudar toda a nossa preparação de jogo. Gostei da reação, temos de perceber porque não o fizemos na primeira parte».

Sérgio Conceição falou sobre a segunda parte e a falta de tempo:

«Na segunda parte ajustámo-nos e criámos muito, merecíamos um pouco mais. Normalmente nunca me desculpo com a falta de tempo, porque cheguei aqui e já fizemos tantos jogos, mas hoje foi mesmo um dia… Na primeira bola que tiveram, marcaram. Falhámos golos e tantas oportunidades, e no final houve também um pouco de azar. Mas não nos podemos agarrar a isso, temos de pensar na quarta-feira e no jogo muito importante contra o Inter».

«É preciso treinar ao máximo e ser claro sobre as coisas a fazer. Os jogadores já mostraram que têm carácter, temos de continuar a trabalhar no equilíbrio. É difícil para todos nesta posição, mas tenho um grupo que quer mudar estes resultados», referiu ainda Sérgio Conceição sobre a situação do AC Milan, que se encontra no 9.º lugar com 47 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez comenta escolhas no 11 inicial de Portugal para a estreia no Mundial 2026

Roberto Martínez explicou as escolhas do 11 inicial de Portugal frente à RD Congo. Jogo é já esta quarta-feira pelas 18h00.

Surpresa: Marco Silva quer ver jogador que fez apenas 5 jogos pelo Benfica B em 2025/26

Marco Silva quer analisar Joshua Wynder na próxima pré-temporada do Benfica. O defesa vai tentar convencer o novo treinador das águias.

AC Milan em mudanças: diretor desportivo português pode acompanhar Ruben Amorim

O AC Milan está em busca de um novo diretor desportivo e José Boto é um dos nomes que interessa aos rossoneri.

Voleibol: Benfica anuncia Sakis Psarras como novo treinador da equipa masculina

O Benfica anunciou esta quarta-feira a contratação do treinador grego Sakis Psarras para as próximas duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x RD Congo na estreia lusa no Mundial 2026

Portugal e RD Congo têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Atenção: Já são conhecidos os 11s oficiais do Portugal x RD Congo

Portugal enfrenta a RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Fica com os onzes iniciais da partida.

Vasco Matos pode rumar à Grécia: eis o que o Bola na Rede sabe

O PAOK está interessado em Vasco Matos. Técnico português encontra-se em conversações com o emblema da Grécia.