📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sérgio Conceição após derrota do AC Milan: «É um desilusão. Não arranjo desculpas, mas aconteceu de tudo»

- Advertisement -

O AC Milan perdeu este domingo com o Nápoles por 2-1 na jornada 30 da Serie A. Sérgio Conceição falou no final do jogo.

Sérgio Conceição já reagiu à derrota do AC Milan com o Nápoles por 2-1 para a jornada 30 da Serie A. Em declarações à imprensa no final da partida, o técnico português abordou a situação de Loftus-Cheek e de Thiaw:

«Não consigo dizer por palavras o que sinto, é uma desilusão. Tenho de me acalmar. Não arranjo desculpas, mas hoje aconteceu tudo: acordei com a chamada do médico para o Loftus-Cheek e até o Thiaw só treinou duas vezes depois da seleção, tal como o Giménez. Estas coisas fazem-nos mudar toda a nossa preparação de jogo. Gostei da reação, temos de perceber porque não o fizemos na primeira parte».

Sérgio Conceição falou sobre a segunda parte e a falta de tempo:

«Na segunda parte ajustámo-nos e criámos muito, merecíamos um pouco mais. Normalmente nunca me desculpo com a falta de tempo, porque cheguei aqui e já fizemos tantos jogos, mas hoje foi mesmo um dia… Na primeira bola que tiveram, marcaram. Falhámos golos e tantas oportunidades, e no final houve também um pouco de azar. Mas não nos podemos agarrar a isso, temos de pensar na quarta-feira e no jogo muito importante contra o Inter».

«É preciso treinar ao máximo e ser claro sobre as coisas a fazer. Os jogadores já mostraram que têm carácter, temos de continuar a trabalhar no equilíbrio. É difícil para todos nesta posição, mas tenho um grupo que quer mudar estes resultados», referiu ainda Sérgio Conceição sobre a situação do AC Milan, que se encontra no 9.º lugar com 47 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.