📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Espírito Santo elogia Manchester United de Ruben Amorim: «Têm qualidade em todo o campo»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Nottingham Forest x Manchester United. Forest a fazer uma grande temporada.

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do encontro do duelo da 30ª jornada da Premier League entre o Nottingham Forest e o Manchester United. Técnico colocou o foco no jogo a jogo e elogiou o adversário.

«Concentração total apenas no amanhã. É sempre a mesma abordagem. O dia de amanhã é o mais importante. Estamos muito satisfeitos. Estamos muito satisfeitos por irmos jogar mais jogos e termos oportunidades de atuar, de melhorar e de crescer como clube e como equipa», vincou Nuno Espírito Santo antes de falar da equipa de Ruben Amorim.

«Vê-se a qualidade dos jogadores e a qualidade do plantel. Têm qualidade em todo o campo. Têm boas opções e soluções», destacou o treinador português.

O duelo entre os dois técnicos lusos está agendado para esta terça-feira, 1 de abril, a partir das 20h. Lê AQUI declarações de Ruben Amorim na antevisão ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé sai em defesa de Xabi Alonso: «Os jogadores têm de proteger o treinador»

Numa altura em que as exibições do Real Madrid não têm convencido os adeptos, Kylian Mbappé saiu em defesa de Xabi Alonso.

Club Brugge atualiza estado clínico de Nordin Jackers após o jogo com Sporting e revela tempo de paragem do guarda-redes

O Club Brugge fez uma atualização do estado de saúde de Nordin Jackers. O guarda-redes belga de 28 anos vai ficar fora dos relvados durante cerca de seis semanas.

Boston Celtics terminam série de 13 vitórias consecutivas dos Detroit Pistons sem o lesionado Neemias Queta

Os Boston Celtics derrotaram os Detroit Pistons por 117-114, numa partida referente à NBA Cup. Neemias Queta não foi opção devido a lesão.

Tiago Gouveia atento à situação dos extremos no Benfica: «Entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer»

Tiago Gouveia abordou a situação de extremos no Benfica, em antevisão ao regresso a Portugal para enfrentar o FC Porto na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Saída de Gianluca Prestianni do Benfica em equação: há um interessado no avançado argentino

O futuro de Gianluca Prestianni pode não passar pelo Benfica. O avançado internacional argentino é pretendido pelo River Plate já em janeiro.

José Mourinho deixa fortes elogios a jogador do Ajax: «É mesmo muito bom»

José Mourinho mostrou-se impressionado pela qualidade de alguns jovens do Ajax, com particular fascínio pelo extremo de 20 anos, Mika Godts.

Carlos Vicens na antevisão do jogo do Braga frente ao Rangers: «É um jogo muito importante e sabemos o que vamos encontrar e o...

O técnico do Braga, Carlos Vicens, destacou a relevância do duelo frente ao Rangers, na Europa League, para o clube minhoto.