André Villas-Boas destaca conquista no Basquetebol, Miguel Queiroz e Rodrigo Mora: «Orgulho e emoção»

- Advertisement -

André Villas-Boas assinou mais um editorial da Revista Dragões. Presidente do FC Porto falou sobre vários temas desportivos.

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, assinou o editorial da Revista Dragões da edição de março, como habitual. O líder dos azuis e brancos falou sobre vários temas associados ao seu clube: empréstimo obrigacionista, conquista da Taça de Portugal de Basquetebol, Rodrigo Mora.

Orgulho e emoção foi o que também senti ao ler a extensa entrevista de Rodrigo Mora que preenche esta edição da Revista Dragões. Mora é ainda um Jovem, um “menino”, mas escutar sair da sua boca, com uma segurança granítica, expressões como “o FC Porto representa a ‘união’, ‘o nunca desistir’ e ‘a paixão que temos pelo clube e pela cidade”, perceber que o seu “maior sonho” por concretizar é o de “ser campeão nacional”, pois para “um miúdo que cresceu no FC Porto” e que é “portista”, “ir aos Aliados é uma coisa especial”, enche-nos de certezas e a principal é estamos cá para vencer, trabalhamos para isso diariamente e vamos vencer porque somos Porto», pode ler-se sobre Rodrigo Mora.

André Villas-Boas destacou a renovação de contrato de Fernando Sá (treinador da equipa principal de Basquetebol), marca de Miguel Queiroz e a conquista da Taça de Portugal:

«Outra importante manifestação da nossa vitalidade vem do nosso basquetebol. Foi um mês cheio, que começou com a renovação contratual do treinador Fernando Sá. Jogador formado nas escolas portistas, agora treinador, alguém cuja forma de ser, de treinar, de estar no banco e de contactar com os sócios e simpatizantes ilustra bem os valores do Portismo. Mas não ficamos por aqui».

«Também Miguel Queiroz festejou connosco a bonita marca dos 500 jogos de Dragão ao peito, devolvendo todo o nosso carinho ao revelar-se o jogador mais valioso da final da Taça de Portugal que vencemos, “sem espinhas”, com todo o brilhantismo, contra os nossos rivais. O Miguel não nasceu portista, aprendeu a ser portista, porque amar este clube, unir a voz à gente autêntica que enche as bancadas, ser trabalhador, exigente consigo próprio, batalhador, viver para o grupo e estar envolvido com o clube com intensidade e verticalidade são ingredientes que marcam. Hoje, o Miguel é um exemplo para muitos que procuram um modelo de Portismo», acrescentou.

Podes ler AQUI a mensagem de André Villas-Boas na íntegra.

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.