Benfica: Tomás Araújo ‘corre’ para a titularidade contra o FC Porto

- Advertisement -

Tomás Araújo deverá ser titular a lateral direito no encontro entre o Benfica e o FC Porto, relativo à vigésima oitava jornada da Primeira Liga.

Tomás Araújo será provavelmente o lateral direito titular do Benfica frente ao FC Porto, num encontro relativo à vigésima oitava jornada da Primeira Liga. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que recorda que o jogador se encontra a ser gerido pela equipa técnica.

O português tem 22 anos de idade e na presente temporada leva 36 encontros, com quatro assistências. Tomás Araújo é um central de origem, mas tem sido a principal alternativa a Alexander Bah, que está lesionado. O FC Porto x Benfica está marcado para as 20h30 de domingo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: particular cancelado e já se conhece o motivo

O jogo particular entre o Sporting e o Racing Power marcado para o dia 5 de setembro foi cancelado por motivos logísticos.

Bomba do último dia de mercado? Já custou 20 milhões de euros e está a caminho do Alverca

Matheus França está a caminho do Alverca. O brasileiro vai ser emprestado aos ribatejanos por parte do Crystal Palace.

Surpresa no Dragão: Moreirense abre o ativo por intermédio de Dinis Pinto

O FC Porto defronta o Moreirense na 5.ª jornada da Primeira Liga. Dinis Pinto inaugurou o marcador ao minuto 20'.

Oficial: Otávio deixa o Al Qadsiah para jogar no Catar

Otávio assinou pelo Al Rayyan do Catar. O luso-brasileiro deixa assim o Al Qadsiah para jogar no Catar.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança elogiado por treinador do Torino: «Tem qualidade e dá profundidade ao plantel»

Ignazio Abate, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Daniel Bragança. Houve elogios para o médio português.

Sem alternativas? Sporting inscreve jogador fora dos planos na Primeira Liga

O Sporting inscreveu Sotiris Alexandropoulos na Primeira Liga. O grego não tem propostas para sair de Alvalade.

João Neves comenta chegada de reforço do PSG: «É frescura, mobilidade, velocidade, é o querer, a força, a raça…»

João Neves entra agora no seu terceiro ano pelo PSG. Fica com declarações do médio internacional português.