📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Dalot e o Manchester United x Manchester City: «É um jogo que toda a gente quer ver e todos querem jogar»

- Advertisement -

Diogo Dalot deu uma entrevista aos meios de comunicação oficiais do Manchester United, antes do duelo com o Manchester City.

O Manchester United vai receber este domingo o Manchester City em jogo de Premier League. Numa entrevista aos meios de comunicação oficiais dos Red Devils, o lateral português destacou ser um «jogo que toda a gente quer ver e toda a gente quer jogar»:

«Há a história, a rivalidade – diria que é um jogo que toda a gente quer ver e toda a gente quer jogar. É isso que o torna especial. Por isso, estamos ansiosos por um grande jogo no nosso estádio, com um grande ambiente (…) Sabemos que eles têm uma equipa muito boa e que vai ser um jogo difícil, mas se quisermos ganhar este tipo de jogos, temos de estar concentrados do princípio ao fim».

«É óbvio que queremos ganhar. Queremos fazê-lo de uma forma controlada e queremos fazer tudo o que pudermos para planear o jogo. Mas em jogos como este, tudo pode acontecer. Por isso, temos de estar preparados para qualquer cenário e, ao mesmo tempo, entrar em campo muito confiantes. Há muito tempo que não jogamos em Old Trafford e os adeptos vão ter um grande impacto, como sempre acontece no dérbi, apoiam o clube, apoiam-nos a nós, a equipa, o treinador. É isso que podemos esperar. Obviamente, temos de lhes dar algo em troca e esperamos que seja uma vitória», acrescentou também.

Diogo Dalot recordou a conquista do Manchester United sobre o Manchester City na final da Taça de Inglaterra da temporada passada:

«Fomos para aquele jogo com a mentalidade de que queríamos muito conquistar aquele troféu para nós, para os adeptos. Eles mereciam-no depois de uma época muito difícil. O dérbi é um tipo de jogo que faz o clube sentir-se especial, e os adeptos apreciam uma vitória como esta. Por isso, tem de nos dar essa motivação também, para dar um pouco de alegria aos adeptos no domingo à tarde. Acho que vai ser ótimo estar no estádio e espero que possamos vencer».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.