📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage: «Amanhã é um bom exemplo de que todos estamos no foco certo para atingir os nossos objetivos»

- Advertisement -

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Arouca. Águias iniciam a 29ª jornada da Primeira Liga no primeiro lugar.

Foi no primeiro lugar que o Benfica dormiu durante toda a semana após a vitória contra o FC Porto no Clássico e foi nesta posição que Bruno Lage lançou o Benfica x Arouca da 29ª jornada da Primeira Liga:

«Estamos com o foco total. Amanhã é um bom exemplo de que todos estamos no foco certo para atingir os nossos objetivos. Temos que trazer a confiança necessária daquilo que tem sido das nossas exibições, mas o respeito que tivemos hoje de observar o Arouca. Eu espero isso dos adeptos, que confiem em nós, mas o respeito pelo adversário, que pratica bom futebol. Tem que haver da nossa partes estes fatores».

O técnico não assumiu o favoritismo no campeonato:

«Temos que ser é favoritos a vencer o jogo de amanhã. Temos muito claros os objetivos que queremos para a nossa época. Eu coloco quatro favoritos, eu incluo o Braga. Eles venceram-nos e ao FC Porto também. Temos que estar focados nos nossos objetivos e amanhã temos que estar focados em vencer o jogo».

O treinador comentou o tema Bernardo Silva:

«Regresso de Bernardo Silva? Os adeptos reconhecem que o Bernardo é um símbolo do Benfica e eu tive o prazer de trabalhar com ele na formação. O mais importante é o que nós controlamos e eu controlo o jogo de amanhã. Sobre o mercado, há pessoas a trabalhar sobre o assunto».

Bruno Lage falou da polémica envolvendo Bruma:

«Vamos falar abertamente. Eu vi durante as semanas as conversas sobre o Bruma e o clube já fez um comunicado. Nesse comunicado está a verdade. Ele não jogou contra o Tirsense porque esteve doente. Para este já está convocado. Em relação ao castigo do que fiz contra o FC Porto, é merecido. As coisas quando estão quentinhas… o que importa é que esse tema está fechado».

O treinador confessou que a equipa está confiante:

«Estamos com confiança. A forma como olhámos para o Arouca, temos que ter enorme respeito. Essa confiança e esse respeito têm que vir acompanhados com humildade, para a equipa corresponder às expetativas e conseguirmos a vitória».

Bruno Lage falou sobre Ángel Di María:

«O jogador sabe que estamos com o ele e já se pronunciou sobre o tema. Ele sabe que vai poder contar connosco. Do que vi em relação ao que ele fez nestes dias, está muito bem».

EM ATUALIZAÇÃO

O Benfica x Arouca joga-se este domingo, dia 13 de abril, a partir das 18h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl marca golaço e Benfica já vence Ajax no Champions League

Samuel Dahl adiantou o Benfica contra o Ajax. Águias estão nos Países Baixos para a quinta jornada da Champions League.

Rob Edwards | O sucessor de Vítor Pereira

Num Verão em que saem Nélson Semedo, Ait Nouri e Matheus Cunha, os verdadeiros reforços para Vítor Pereira nunca chegaram

Mundial 2026: estão definidos todos os potes da competição

Estão oficialmente definidos os potes do Mundial 2026. O sorteio está marcado para o dia 5 de dezembro, a partir das 17 horas.

Luís Suárez em Espanha para receber distinção dos tempos do Almería: «Agora em Portugal tenho novos desafios»

Luis Suárez esteve em Espanha para receber o prémio de melhor marcador da Segunda Divisão Espanhola. Avançado representa agora o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers oficializa 2 demissões de peso a 48 horas de defrontar o Braga na Europa League

O Rangers confirmou duas demissões. O CEO Patrick Stewart e o diretor desportivo Kevin Thelwell deixaram o clube escocês.

Janeiro promete ser apertado para a defesa do Sporting: as soluções de Rui Borges

O mês de janeiro promete ser duro para a defesa do Sporting, devido às ausências que o setor terá na maioria dos jogos.

Luis de la Fuente contradiz-se e pede desculpas: «O primeiro a sentir vergonha sou eu»

Luis de la Fuente não cumprimentou o quarto árbitro após o empate entre a Espanha e a Turquia. Técnico explicou situação.