Arábia Saudita volta a chamar por Vinícius Júnior e já há um clube interessado

- Advertisement -

Vinícius Júnior continua a ser apontado ao campeonato da Arábia Saudita. O Al Ahli é o principal interessado no avançado brasileiro.

Vinícius Júnior está novamente a ser apontado à Arábia Saudita. Segundo o jornalista Ben Jacobs, nesta altura é o Al Ahli que surge como o principal interessado na contratação do avançado brasileiro do Real Madrid.

A mesma fonte garante que o PIF [Fundo de Investimento da Arábia Saudita] vai procurar fazer um investimento histórico em Vinícius Júnior, capaz de chegar perto dos 400 milhões de euros, sendo que também o jogador poderia aproximar-se do salário exorbitante ganho por Cristiano Ronaldo no Al Nassr.

Vinícius Júnior está a cumprir a sétima temporada no Real Madrid e soma 20 golos e 12 assistências em 44 jogos nesta época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes assume culpa após derrota da Noruega: «A este nível és punido»

Um passe errado de Fredrik Aursnes resultou no primeiro golo de País de Gales na vitória sobre a Noruega por 2-1.

Ricardo Quaresma e José Mourinho negam palavras sobre o caso ‘Cristiano Ronaldo’

Ricardo Quaresma e José Mourinho vieram a público negar qualquer comentário sobre a polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus na Seleção Nacional.

Georgiy Sudakov sai lesionado e selecionador da Ucrânia lamenta: «Condicionou as nossas substituições»

Georgiy Sudakov deixou o relvado do Ucrânia x Irlanda do Norte em lágrimas, depois de uma entrada dura de Brodie Spencer aos 64 minutos,

Benfica cada vez mais perto de garantir renovação de Vangelis Pavlidis

Vangelis Pavlidis está em negociações avançadas com o Benfica para a renovação de contrato, por mais duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.