📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 5 destaques do Benfica 2-2 Arouca

- Advertisement -

O Benfica não foi além de um empate a duas bolas, num encontro relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

O Benfica empatou contra o Arouca por 2-2, numa partida válida pela vigésima nona jornada da Primeira Liga. Eis os destaques:

Alvaro Carreras: O ímpeto da esperança encarnada. Enquanto o nulo se mantinha, o lateral espanhol do Benfica foi quem mais lutou para o desfazer. Face ao espaço que o Arouca ia cedendo nos flancos, Carreras esteve um bom período de tempo desesperado com a falta de aproveitamento desse facto, constantemente a pedir a bola livre de marcação naquela lateral. Aos 60 minutos, cansou-se de esperar e arrancou sozinho pela ala esquerda do ataque criando aquele que seria o golo inaugural da partida, depois de tirar dois adversários da frente.

Kokçu: Primeiro a marcar e depois a assistir, Kokçu foi fundamental para o ponto conquistado nesta tarde pelo Benfica. Ainda que não tenha sido o elemento mais influente da equipa na totalidade dos 90 minutos foi quem esteve presente nos momentos decisivos, ajudando ao desfecho da partida. O golo marcado é mais um para o catálogo do turco pelo Benfica.

Guven Yalçin: A render o habitual ponta-de-lança dos arouquenses, Henrique Araújo, o avançado turco mexeu com o coração dos encarnados numa altura em que cada susto pode ser prejudicial nas contas do título. Yalçin foi o responsável pela marcação da grande penalidade e em frente a 61 mil nas bancadas não tremeu e fez o golo dos visitantes na Luz.

Pavlidis: Depois do hat-trick frente ao FC Porto na última jornada, o avançado grego voltou a ser feliz e apareceu num momento crucial para os encarnados. Depois de lutar durante 79 minutos na frente do ataque, apareceu no sítio certo aos 80 e restabeleceu a vantagem dos anfitriões no encontro. São já 25 golos e nove assistências para o grego com a camisola do Benfica, que se vai mostrando cada vez mais importante para o sucesso desportivo das águias esta temporada. Quando a equipa lutava pela vitória nos suspiros finais Pavlidis já estava no banco.

Weverson: O homem mais procurado em Lisboa neste momento. Entrado aos 83 minutos o lateral esquerdo chegou a tempo de gelar o Estádio da Luz e estragar as contas do Benfica. Foi o autor do golo do empate do Arouca aos 90+5 e sai como protagonista do lado do Arouca, que batalhou pelo ponto conquistado na capital

Guilherme Terras Marques
Guilherme Terras Marques
Orgulhoso estudante da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, vê no futebol e na sua cultura uma paixão. É apenas mais um jovem ambicioso que sonha fazer do jornalismo desportivo a sua vida. Escreve com o novo acordo ortográfico

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.