Athletic derrota Rayo Vallecano em jogo com golo que entra na história da La Liga

- Advertisement -

O Athletic recebeu e venceu o Rayo Vallecano por três bolas a uma, num encontro válido pela trigésima primeira jornada da La Liga.

O Athletic bateu o Rayo Vallecano por 3-1 durante a noite deste domingo, numa partida relativa à trigésima primeira jornada da La Liga. O primeiro golo do encontro foi marcado por Pathé Ciss, aos 37′. Oihan Sancet estabeleceu o golo do empate, aos 58′, através de uma grande penalidade.

Nico Williams deu a volta ao marcador, aos 80′. Oihan Sancet fechou as contas do resultado, aos 90+4′. O espanhol entrou na história, ao marcar o golo número 5000 dos bascos na competição.

Com este triunfo, a equipa orientada por Ernesto Valverde passa a somar 57 pontos e encontra-se no quarto lugar. Já a formação de Iñigo Pérez mantém-se com 40 pontos e está no décimo posto. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.

AVS SAD x FC Porto: eis os onzes prováveis

AVS SAD e FC Porto entram em campo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Rui Costa está atento a Marco Silva

Rui Costa está a acompanhar Marco Silva, treinador do Fulham que foi recentemente apontado ao lugar de José Mourinho no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Braga interessado em jogador com contrato com os leões

O Sporting está interessado em Rodrigo Zalazar, jogador do Braga. Já os minhotos, estão de olho em Diogo Travassos.

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.