Jota González é o novo Selecionador da Polónia: Continua ainda assim no Benfica

- Advertisement -

A Polónia anunciou esta terça-feira a contratação de Jota González. Técnico espanhol continua ainda assim no Benfica.

Jota González é o novo selecionador da Polónia, confirmado esta terça-feira. O técnico espanhol assinou um contrato válido até 2028 com a seleção polaca de Andebol. No entanto, vai continuar também como treinador do Benfica, acumulando funções. Jota González, que chegou à Luz em 2023, já reagiu:

«Estou muito satisfeito e grato à federação polaca pela confiança demonstrada. Quando se inicia um novo projeto, há sempre entusiasmo. Tenho uma grande vontade de trabalhar. Quero ajudar a melhorar a situação do andebol polaco e farei tudo para que os adeptos se sintam orgulhosos da seleção. Espero que os jogadores deem o seu melhor, e eu também trabalharei arduamente»

«O nosso primeiro objetivo será a qualificação para o Campeonato da Europa Masculino de 2026. Acredito que temos capacidade para criar uma combinação muito interessante entre jogadores experientes e consolidados, e jovens talentos que vão entrar no mais alto nível», disse Jota González, em declarações aos canais de comunicação de Federação Polaca.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A reação de Cristiano Ronaldo ao ‘frango’ de Bento que promete correr mundo

Cristiano Ronaldo ficou espantado com o golo sofrido por Bento, no empate entre o Al Nassr e o Al Hilal.

Bento falha, Al Nassr empata e Cristiano Ronaldo vê primeiro título na Arábia Saudita adiado

O Al Nassr, de Jorge Jesus, empatou com o Al Hilal por 1-1 e primeiro título de Cristiano Ronaldo pelo clube foi adiado. Bento falhou no último lance.

Pedro Lima quase com os dois pés no Sporting: o que falta para assinar

Pedro Lima está muito perto de assinar com o Sporting, faltando apenas uma reunião com o empresário do médio do AVS SAD.

Sporting: jogador é para emprestar e está a ser pretendido por Estrela da Amadora e Alverca

Diego Callai deverá ser emprestado pelo Sporting durante o próximo mercado. Alverca e Estrela da Amadora estão interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.

Levante dá a volta em Balaídos e sai da zona de despromoção

O Levante, equipa orientada por Luís Castro, venceu o Celta de Vigo por 3-2 em Balaídos após reviravolta e fugiu aos lugares de descida.

NBA de luto: Brandon Clarke morre aos 29 anos

Os Memphis Grizzlies confirmaram durante esta terça-feira o falecimento de Brandon Clarke, com apenas 29 anos de idade.