Carlo Ancelotti revela: «O meu sonho era dirigir o Liverpool, mas depois…»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti revelou que chegou a ter o sonho de treinar o Liverpool. O técnico italiano assume-se agora como adepto do Everton.

Carlo Ancelotti revelou que já sonhou treinar o Liverpool. O treinador italiano assumiu que teve esse desejo durante algum tempo na carreira, mas que acabou por mudar de ideias quando assumiu o comando do Everton, em 2019.

«O meu sonho era dirigir o Liverpool, mas depois fui parar ao Everton e vivi a rivalidade, e agora sou um verdadeiro adepto do Everton. Gostei muito do ambiente, porque há uma paixão espetacular pelas cores do clube. Também se nota a dor que os adeptos do Liverpool têm há tantos anos e que ainda hoje se destacam na Premier League», afirmou no podcast “Larmandillo”.

Carlo Ancelotti está há quatro temporadas no Real Madrid, tendo também orientado Everton, Nápoles, Bayern Munique, PSG, Chelsea, AC Milan, Juventus e Parma.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.

Nuno Santos deixa mensagem após o regresso aos relvados pelo Sporting: «Muito feliz por voltar a fazer o que mais amo»

Nuno Santos deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado do Sporting voltou aos relvados no encontro da Taça de Portugal, frente ao AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

António Conceição destaca 4 jogadores do Braga e admite falha no estilo de jogo de Carlos Vicens: «Falta mais pragmatismo»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador elogiou jogadores do Braga e falou de Carlos Vicens.

António Conceição destaca crescimento do Braga: «O FC Porto não tem a academia que o Braga tem neste momento

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador frisou o crescimento do Braga.

António Conceição e o sonho de treinar o Braga: «Acho que esse timing já passou e na minha cabeça já não existe esse pensamento»

António Conceição concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador admitiu o amor pelo Braga.