Rui Borges confirma baixa de Morita e e aborda situação de Pote: «Será muito importante para o final do campeonato»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta sexta-feira o Moreirense na jornada 30 da Primeira Liga. Rui Borges já falou aos jornalistas.

Rui Borges já fez a antevisão ao Sporting x Moreirense para a jornada 30 da Primeira Liga, um jogo agendado para esta sexta-feira às 20h30. O técnico dos leões confirmou que Hidemasa Morita continua ausente e abordou ainda a situação do Pedro Gonçalves, que regressou recentemente de lesão:

«O Morita está fora do jogo mas fará parte do grupo e será muito importante nesta reta final. Apesar de todos os problemas que têm tido, tem sido muito importante nós. Em relação ao Pote, queria contar com ele sempre. Ele teve 5 meses de fora e precisamos de ter algum cuidado em termos de trabalho individual, nomeadamente as questões físicas. Ele também será muito importante para o final do campeonato».

«O Pote dá essas soluções de polivalência, fisicamente não estará preparado ainda. A exigência para os médios é grande ainda mais só com dois médios. Dói-lhe tudo menos a zona da lesão porque está cansado. É quase como se estivesse a fazer uma nova pré-época. Ele quer e está disponível para ajudar a equipa, e nós contamos muito com ele para esta reta final», acrescentou ainda.

Podes ver AQUI as principais declarações de Rui Borges.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a exibição de Andreas Schjelderup: «Este Schjelderup é melhor do que aquele que encontrei»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Pote é claramente diferenciado, a música é outra»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa do San Mamés, de forma a reagir ao encontro entre o Sporting e o Athletic.

José Mourinho reage à vitória frente ao Real Madrid na Champions League: «Fizeram o que pedi: ou matamos ou morremos»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

Federico Valverde: «O Benfica é uma grande equipa, com grandes jogadores»

Federico Valverde analisou o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as 8 equipas já apuradas para os oitavos de final da Champions League

Depois das 18 partidas em simultâneo, a fase de liga da Champions League terminou. Conhece as oito equipas apuradas para os oitavos de final.

Eis as 16 equipas que vão jogar os playoffs da Champions League

Depois das 18 partidas em simultâneo, a fase de liga da Champions League terminou. Conhece as 16 equipas apuradas para os playoffs.

Anatoliy Trubin e o golo do apuramento do Benfica: «Vi toda a gente a dizer-me para subir, vi também o míster, então subi, fui para...

Anatoliy Trubin analisou o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.