As palavras do português Gonçalo Feio que irritaram os adeptos do Chelsea: «Não é o estádio mais barulhento»

- Advertisement -

Gonçalo Feio foi protagonista de declarações que não caíram bem junto dos adeptos do Chelsea. O técnico português do Légia falou do ambiente do estádio do clube londrino.

Gonçalo Feio falou após o triunfo do Légia frente ao Chelsea [perdeu a eliminatória dos quartos de final da Conference League] e deixou algumas palavras que não caíram bem junto dos adeptos do Chelsea. O técnico português falou do ambiente mais silencioso em Stamford Bridge:

«Enfrentámos um adversário de outro mundo. Mas isto mostra que tudo pode acontecer. Sabíamos que este não era o estádio mais barulhento e que iríamos sentir a presença dos nossos adeptos», afirmou o técnico português, em conferência de imprensa.

O Légia de Varsóvia de Gonçalo Feio atingiu os quartos de final da Conference League e está em quinto lugar no campeonato da Polónia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.