Antony garante que não tem mágoas com Erik ten Hag e elogia Ruben Amorim: «Treinador muito inteligente»

- Advertisement -

Antony deixou elogios para os seus dois treinadores no Manchester United. O avançado brasileiro falou de Erik ten Hag e de Ruben Amorim.

Antony deixou muitos elogios para Ruben Amorim. Apesar de ter estado pouco tempo às ordens do técnico português, falou da experiência com o treinador no Manchester United:

«Trabalhei pouco tempo com ele, mas é um ótimo treinador. Um treinador muito inteligente. O Manchester United está a passar por um momento difícil, mas ele é um bom treinador. Tive uma boa relação com ele, mas precisava de um novo desafio e desejo-lhe toda a sorte do mundo nesta reta final da época», afirmou Antony à ESPN.

O avançado internacional brasileiro deixou também elogios para Erik ten Hag, que foi seu treinador no Manchester United e no Ajax:

«Erik ten Hag é um treinador a quem estou muito grato. Ajudou-me muito nos Países Baixos e também em Inglaterra, apesar de as oportunidades não terem surgido como eu queria. Mas isso é uma escolha do treinador, não guardo rancor nem nada do género. Pelo contrário, estou muito grato por tudo o que ele fez comigo, por todas as conversas também. É um treinador que vai certamente ficar nesta história porque me ajudou muito».

Antony está emprestado ao Real Betis até ao final da época e soma quatro golos e cinco assistências em 16 jogos. Recentemente, foi apontado ao Atlético Madrid.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Académico de Viseu segura empate decisivo e vence a Liga Revelação

O Académico de Viseu é o novo clube vencedor da Liga Revelação. Empate diante do Leixões permite conquista da prova.

Eis os 17 jogos da fase de grupos do Mundial 2026 que vão ter transmissão grátis em Portugal

O Mundial 2026 terá vários jogos transmitidos gratuitamente. A LiveModeTV revelou a lista dos embates da fase de grupos.

Fabrizio Romano garante que Benfica quer continuidade de José Mourinho e dá novidades quanto ao interesse do Real Madrid

O Benfica quer manter José Mourinho como treinador. O técnico é um dos quatro nomes referenciados pelo Real Madrid.

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.

Maurizio Sarri pode deixar a Lazio e tem clube candidato a acolhê-lo na Serie A

O treinador italiano Maurizio Sarri surge como possível opção para o comando técnico do Náooles, caso a equipa termine a ligação com Antonio Conte.

Rafael Obrador não impressionou o Torino e vai ser devolvido ao Benfica

Rafael Obrador vai regressar ao Benfica, visto que o Torino não pretende acionar a opção de compra de nove milhões de euros.