Braga derrota Estoril Praia e regressa ao pódio da Primeira Liga

O Braga foi à Amoreira vencer o Estoril Praia por duas bolas a zero, num encontro relativo à trigésima jornada da Primeira Liga.

O Braga bateu o Estoril Praia por 2-0 durante este sábado, num encontro válido pela trigésima jornada da Primeira Liga. Ismael Gharbi abriu o marcador, aos 5′, com o jovem espanhol a completar o resultado ainda na primeira parte, aos 21′.

Com este triunfo, o conjunto orientado por Carlos Carvalhal passa a somar 63 pontos e encontra-se no terceiro lugar da tabela, ultrapassando o FC Porto de Martín Anselmi. Já a formação de Ian Cathro prossegue na nona posição, com 39 pontos somados.

Também durante este sábado, o Arouca derrotou o Estrela da Amadora por 1-0. O único golo do jogo foi marcado por Dylan Nandín, aos 68′. A equipa de Vasco Seabra conta com 33 pontos e está na décima segunda posição. O clube treinado por José Faria mantém-se com 26 pontos, no décimo quarto posto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia contesta data de jogo frente ao Santa Clara: «Prejudica a verdade desportiva e compromete a competitividade da partida»

O Estoril Praia manifestou desagrado com a data do jogo da 3.ª jornada diante do Santa Clara, através de um comunicado oficial.

Braga inicia negociações por internacional austríaco

O Braga iniciou conversações com o Hoffenheim para assegurar a contratação do médio Florian Grillitsch.

Georgiy Sudakov a um passo de reforçar o Benfica: Eis os detalhes

O Georgiy Sudakov está muito próximo de reforçar o Benfica por uma verba a rondar os 25 e os 27 milhões de euros.

Al Musrati tem nova equipa e vai rumar à Serie A italiana

Al Musrati está de saída do Besiktas. O médio líbio de 29 anos vai ser emprestado ao Hellas Verona, com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage deu a receita do melhor choco frito a José Mourinho | Benfica x Fenerbahçe

O Benfica foi superior ao Fenerbahçe no Estádio da Luz e, num duelo de treinadores setubalenses, Bruno Lage superiorizou-se aquele que apelidou o melhor da zona onde cresceu, José Mourinho

David Carmo perto de somar novo empréstimo na carreira: defesa tem novo interessado na La Liga

David Carmo pode ser novamente emprestado pelo Nottingham Forest. O defesa-central de 26 anos pode ser cedido ao Oviedo.

Jacub Kiwior continua à espera de autorização do Arsenal para viajar para o Porto: eis o motivo

Jacub Kiwior ainda não foi autorizado pelo Arsenal a viajar para o Porto. O clube inglês quer assegurar primeiro a contratação de Piero Hincapié.