Já há árbitros para os jogos Rio Ave x Sporting e Benfica x Tirsense da Taça de Portugal

- Advertisement -

Já são conhecidos os árbitros dos encontros da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal. As partidas jogam-se nesta terça e quarta-feira.

Já há árbitros para os jogos da Taça de Portugal, entre Rio Ave e Sporting e Benfica e Tirsense. Quanto ao jogo dos leões com vila-condenses, terá arbitragem de Hélder Carvalho. Já o encontro dos encarnados com o Tirsene vai ser apitado por Bruno Costa.

Eis os árbitros dos dois jogos da Taça de Portugal:

  • Rio Ave x Sporting

Árbitro: Hélder Carvalho

Assistentes: Francisco Pereira e Gonçalo Freire

4.º árbitro: Miguel Peixoto Ribeiro

VAR: André Narciso

AVAR: Hugo Ribeiro

  • Benfica x Tirsense

Árbitro: Bruno Costa

Assistentes: Jorge Fernandes e João Morte

4.º árbitro: João Mendes

VAR: Rui Silva

AVAR: Ângelo Carneiro

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mira ao Sporting: candidato às eleições do Fenerbahçe planeia contratar Gonçalo Inácio e juntá-lo a Luis Suárez na lista de reforços

Hakan Safi está de mira apontada ao Sporting. Depois de garantir que tem acordo com Luis Suárez, está agora também interessado em fechar Gonçalo Inácio.

Anthony Carter reforça o Vizela até 2028

O avançado Anthony Carter, de 31 anos, chega proveniente do Santa Clara e é o primeiro reforço do Vizela para 2026/2027.

Liga das Nações Feminina: Onde ver Grátis o Portugal x Letónia?

O Portugal x Letónia vai passar no Canal 11. Seleção Nacional Feminina joga esta sexta-feira para a Liga das Nações B.

Presidente do Nápoles aborda futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku: «Se quiserem sair, qual é o problema?»

Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, comentou o futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku no clube italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queirós rendido a alvo do FC Porto: «Pode tornar-se um dos melhores jogadores da seleção do Gana»

Carlos Queirós deixou rasgados elogios a Caleb Yirenkyi, médio do Gana que tem sido associado ao FC Porto nos últimos dias.

Imprensa inglesa garante: Ruben Amorim é um dos nomes na lista do Fulham

O Fulham está interessado em Ruben Amorim. Técnico português está na lista de possíveis sucessores de Marco Silva.

Avançado brasileiro fala da influência de Cristiano Ronaldo na ida para o Real Madrid: «Vê-lo a jogar ainda me fez crescer ainda mais o...

Endrick confessou que Cristiano Ronaldo é o seu ídolo e explicou a decisão de rumar ao Real Madrid na época 2023/24.