Manchester United de Ruben Amorim já chegou a acordo verbal com avançado

O Manchester United de Ruben Amorim já tem acordo com Victor Osimhen, avançado que pertence ao Nápoles, mas está cedido ao Galatasaray.

Victor Osimhen está mais perto de ser reforço do Manchester United. De acordo com o Tuttosport, o avançado já tem um acordo verbal com a equipa orientada por Ruben Amorim e poderá mesmo mudar-se para o Old Trafford no próximo mercado de transferências.

Falta apenas negociar com o Nápoles, equipa que detém o passe do avançado nigeriano, apesar do mesmo estar cedido ao Galatasaray até ao final da época. Victor Osimhen tem 26 anos e em 2024/25 leva 33 encontros, com 29 golos marcados e cinco assistências.

O valor de mercado de Victor Osimhen é de 70 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1914591320305246406

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras nega abandono de conferência de imprensa por Abel Ferreira: «Não é verdade»

O Palmeiras reagiu à repercussão que a saída de Abel Ferreira da conferência de imprensa gerou. Clube nega abandono.

Paulo Gomes traça perfil de Richard Ríos: «É um motor com técnica, força e inteligência tática»

Paulo Gomes, em entrevista ao Bola na Rede, analisou o perfil de Richard Ríos, médio que defrontou em três ocasiões ao serviço do Botafogo SP.

Kerem Akturkoglu em dúvida para o Nice x Benfica devido a entorse no tornozelo

Kerem Akturkoglu está em risco de falhar o Nice x Benfica. Extremo turco sofreu entorse do tornozelo no treino.

Volta à Espanha 2025: João Almeida em busca da glória eterna

o ciclista nacional João Almeida no momento em que confirmado que será o líder da sua equipa (UAE Emirates) na próxima edição da Volta à Espanha

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Gomes analisa evolução do futebol na Arábia Saudita: «As equipas pequenas precisam de mais apoio para que a Liga Saudita possa efetivamente crescer»

Paulo Gomes concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde abordou a evolução do futebol na Arábia Saudita e o investimento feito nos últimos anos.

Sporting só teve 2 ausências no regresso aos treinos para preparar arranque na Primeira Liga em 2025/26

O Sporting arrancou esta segunda-feira a preparação para o arranque da Primeira Liga. Casa Pia é o primeiro adversário dos leões.

Rúben Dias tem o futuro no Manchester City definido

Rúben Dias vai continuar no Manchester City. O defesa vai renovar contrato com os cityzens até 2028.