Hansi Flick sai em defesa de Carlo Ancelotti: «Não é bom ver o que aconteceu»

- Advertisement -

Hansi Flick falou sobre os recentes rumores e críticas sobre Carlo Ancelotti. O técnico do Barcelona defendeu o seu rival.

Hansi Flick saiu em defesa de Carlo Ancelotti. Na sequência das críticas ao técnico do Real Madrid, que podem culminar na saída do seu posto, o treinador do Barcelona deixou uma mensagem sobre a situação:

«O Real Madrid tem um dos melhores treinadores do mundo. Não é bom ver o que aconteceu com Ancelotti. Ganhou tudo em todos os clubes, é um cavalheiro, tenho o maior respeito por ele. É ótimo voltar a vê-lo este fim de semana, é um treinador incrível», afirmou o técnico alemão, em conferência de imprensa, após o triunfo do Barcelona frente ao Mallorca.

O técnico alemão falou ainda da competitividade entre as duas equipas até ao final da época:

«O Barcelona e o Real Madrid são duas grandes equipas, com qualidade, e normalmente tudo se decide entre as melhores equipas. Dentro de duas semanas vamos defrontar-nos várias vezes. Queremos ganhar a Taça e a Liga. Não vai ser fácil, mas estamos concentrados em vencê-los».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vai realizar a viagem para Vila do Conde de maneira diferente à habitual

O Benfica vai rumar ao norte do país para enfrentar o Rio Ave no sábado, numa viagem que será feita de avião.

Harry Maguire está em final de contrato com o Manchester United e há 3 interessados em Itália

Inter Milão, Nápoles e Fiorentina estão interessados em Harry Maguire. Defesa do Manchester United termina contrato no final da época.

Gustavo Sá aborda momento do Famalicão e admite: «Sei que às vezes podia ser um bocadinho mais egoísta»

Gustavo Sá prestou declarações aos meios do Famalicão. Médio de 21 anos aborda momento do clube e próximo desafio.

Há novidades importantes em relação a uma possível ida de Rafa Silva para o Benfica

O Benfica quer contar com Rafa Silva a partir deste mercado, mas não quer danificar as suas relações com o Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Damaiense na Taça da Liga Feminina e continua a ganhar

O Sporting goleou fora de casa o Damaiense por 6-1 na quarta jornada da Taça da Liga Feminina. Segundo triunfo seguido dos leoas.

Gil Vicente anuncia contratação de Lucão como sucessor de Andrew Ventura

Lucão é o novo guarda-redes do Gil Vicente. O guarda-redes brasileiro foi anunciado pelo clube de Barcelos até junho de 2028.

Álvaro Arbeloa com situação complicada no Real Madrid: convocatória para a partida contra Luís Castro sem 7 craques

O Real Madrid enfrenta o Levante de Luís Castro no sábado a partir das 13 horas. A equipa conta com várias baixas.