Nuno Espírito Santo antevê meia-final do Nottingham Forest com o Manchester City: «Há mais ruído à nossa volta»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do jogo das meias-finais da Taça de Inglaterra do Nottingham Forest frente ao Manchester City.

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Nottingham Forest x Manchester City e garantiu que há uma exigência maior com a sua equipa, face aos bons resultados que tem acumulado nesta temporada:

«Há uma grande excitação, há mais ruído à nossa volta, uma maior exigência de bilhetes e mais distracções; tudo coisas que tentamos antecipar para chegarmos ao domingo prontos para partir. Podemos senti-lo (a excitação), mas, como equipa, temos de manter o nosso empenho e concentrar-nos no que é realmente importante, que é o jogo e o adversário e o quão difícil vai ser. Falamos com diferentes gerações de adeptos, adeptos que já lá estiveram e que têm a oportunidade de regressar. Estão orgulhosos e felizes e temos adeptos que vão lá pela primeira vez», afirmou o técnico português.

Nuno Espírito Santo falou do entusiasmo em torno da sua equipa:

«Estamos conscientes do entusiasmo, mas isso mostra como os jogadores estão a fazer as coisas bem. Estamos a permitir que as pessoas voltem a viver estas ocasiões especiais e grandes ocasiões enquanto clube. Estamos orgulhosos e felizes por fazermos os nossos fãs felizes, é para isso que trabalhamos, para ver sorrisos nos rostos dos nossos fãs».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco da Gama de Nuno Moreira eliminado da Taça Sul-Americana: Ex-Benfica foi visado

O Vasco da Gama de Nuno Moreira foi eliminado da Taça Sul-Americana. Independiente del Valle segue em frente na prova.

João Félix já tem acordo com o Benfica: Eis a duração de contrato

João Félix está muito perto de regressar ao Benfica. Internacional português já acertou os termos pessoais com os encarnados.

Atenção: João Virgínia vai regressar ao Sporting

O Sporting garante a contratação de João Virgínia. Guarda-redes estava livre no mercado e já esteve cedido aos leões em 2021/22.

FC Porto leva mais 2 jogadores para o estágio na Áustria

O FC Porto vai levar duas novidades para o estágio na Áustria. Victor Froholdt e Martim Cunha viajam juntos e vão trabalhar com Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Besiktas negoceiam Kerem Akturkoglu e já são conhecidos os valores em cima da mesa

Kerem Akturkoglu pode deixar o Benfica nos próximos dias. Águias em negociações com o Besiktas pela transferência.

Evan Ferguson oficializado como reforço da AS Roma

A AS Roma confirmou a chegada de Evan Ferguson ao clube. Avançado irlandês chega por empréstimo com opção de compra do Brighton.

Eis os salários destinados a Alberto Costa no FC Porto e a João Mário na Juventus

Alberto Costa vai ser reforço do FC Porto e João Mário vai mudar-se para a Juventus. Negócios estão fechados.