📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim garante que não se arrepende de ter assumido o Manchester United e atira: «Não gosto de me defender – e não me posso defender com estes resultados»

- Advertisement -

Ruben Amorim fez a conferência de imprensa de antevisão do jogo do Manchester United frente ao Bournemouth. O técnico falou das dificuldades no cargo.

Ruben Amorim fez a antevisão do Bournemouth x Manchester United e falou da sua experiência no clube inglês. O treinador português garantiu que não se arrependeu de ter aceitado o convite:

«Não me arrependo [de ter aceite o cargo no Manchester United], não neste momento. Se me tivessem perguntado há quatro meses, com todos os problemas, talvez me tivesse sentido mais forte para começar no início da época. Mas hoje tenho a sensação de que isso é algo que nos vai ajudar no futuro. Estamos a sofrer muito aqui. Há muita frustração por causa do sofrimento. Sinto que, neste momento, talvez por estarmos perto do fim [da época], este é o momento mais importante para os próximos anos. Vamos utilizar todas as informações para nos prepararmos melhor para os próximos anos», afirmou Ruben Amorim em conferência de imprensa.

O técnico português

«Aprecio-os muito [os adeptos], mas também sei que no futuro vão acabar se não conseguirmos resultados. Talvez eu seja o pior treinador e nós a pior equipa, porque tivemos os piores resultados da história do Manchester United. Isso é um facto. Mas acho que estamos a melhorar, a nossa forma de jogar. Resultados? Não gosto de me defender – e não me posso defender com estes resultados. Dizem que tenho uma ideia de jogo. Dizem que tenho um sistema, mas vejo formas que se podem adaptar a diferentes sistemas».

Ruben Amorim falou ainda do mercado do Manchester United em janeiro:

«Em janeiro perdemos jogadores – e está a falar de Rashford e Antony. Perdemos esses jogadores e não trouxemos novos. Foi um risco. Mas penso que há aqui coisas mais importantes do que marcar mais 10 golos esta época».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem de Feliz Natal de Cristiano Ronaldo: «Esperança que se renova»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de Feliz Natal nas redes sociais. O avançado português partilhou um vídeo com a família.

Ex-Benfica Dean Saunders elogia José Mourinho: «Ele é um génio, sabe como ganhar jogos de futebol e impedir que boas equipas joguem bem contra...

O antigo avançado do Benfica, Dean Saunders, fez uma avaliação sobre José Mourinho. O antigo internacional galês deixou vários elogios para o técnico dos encarnados.

Confirmado: Manchester United de Ruben Amorim quer Rúben Neves e já há contactos a decorrer

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em Rúben Neves. O clube da Premier League está em contactos para saber a viabilidade do negócio já em janeiro.

Vitinha abre porta a um regresso ao FC Porto no futuro: «Gos­tava imenso de vol­tar a jogar com esta cami­sola»

Vitinha assumiu que pretende voltar a jogar pelo FC Porto no futuro. O médio internacional português tem estado em destaque no PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira tem 2 jogadores referenciados para a nova época

O Palmeiras de Abel Ferreira já trabalha na nova temporada. A equipa orientada pelo técnico português quer Brenner e Marlon Freitas.

João Almeida revela a sua referência no Ciclismo e deixa mais elogios para Rui Costa: «Aprendi muito»

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português deixou elogios para Rui Costa e revelou a sua referência na modalidade.

João Almeida recorda prestação na Vuelta: «Mesmo com azares, consegui fazer um bom resultado e bater o Vingegaard»

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português recordou a sua prestação na La Vuelta.