📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Fernandes assume dificuldades no jogo com o Bournemouth e refere: «Não conseguimos marcar tantos golos como queríamos»

- Advertisement -

Bruno Fernandes avaliou a exibição do Manchester United frente ao Bournemouth. O médio português falou das dificuldades no encontro.

Bruno Fernandes fez o rescaldo do Bournemouth x Manchester United. O médio internacional português lamentou que a equipa tenha chegado tarde ao golo do empate:

«Provavelmente foi um pouco tarde demais para conseguir a vitória, porque penso que se tivéssemos tido um pouco mais de tempo para pressionar depois do golo, poderíamos ter ganho o jogo. Penso que criámos muito, mas, mais uma vez, não conseguimos marcar tantos golos como queríamos. Mas, no final, conseguimos o golo para, pelo menos, conquistar um ponto hoje».

O médio internacional português, tal como Ruben Amorim, assumiu também que é difícil jogar no terreno do Bournemouth:

«Sentimos que, no 11 contra 11, estávamos a jogar bem, conseguíamos criar espaços para nós próprios. Estávamos a entrar na área deles e estava a faltar um pouco de tudo, a entrar mais corpos na área, a criar mais perigos. Fizemos isso com 11 contra 11, mas não conseguimos marcar. Mas, no final, conseguimos o nosso golo. É difícil jogar aqui e eles estão a fazer uma boa época. Mesmo assim, criámos muitas oportunidades sem marcar tanto como gostaríamos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Frank elogia Ruben Amorim: «Já encontrou a sua equipa»

Thomas Frank elogiou Ruben Amorim antes do jogo entre ambos. Tottenham e Manchester United jogam hoje para a Premier League.

José Pereira da Costa e as polémicas do dia de eleições: «A mobilização eleitoral foi feita por todas as listas»

José Pereira da Costa fez a atualização. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Pecco Bagnaia rendido a Miguel Oliveira: «É um dos maiores talentos da MotoGP e teve muito azar»

Pecco Bagnaia elogiou Miguel Oliveira destacando a rivalidade e amizade desde a Moto2. O italiano considera o português um dos maiores talentos do MotoGP.

Miguel Oliveira falha apuramento direto para o Q2 do GP de Portimão

Miguel Oliveira ficou fora do apuramento direto para o GP de Portimão. O português vai agora lutar por um lugar no Autódromo Internacional do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho já votou nas eleições do Benfica: «O voto é secreto. Não o manifestei até agora e não vou manifestar»

Cristóvão Carvalho já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Álvaro Magalhães critica Rui Costa e Manuel Damásio: «Foi um dos piores presidentes que passou pelo Benfica»

Álvaro Magalhães já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

O fracasso anunciado dos New Orleans Pelicans

Os Pelicans estão no fundo da tabela da conferência Oeste, uma posição difícil de contrariar para uma equipa sem um plano para o futuro