Bruno Fernandes assume dificuldades no jogo com o Bournemouth e refere: «Não conseguimos marcar tantos golos como queríamos»

Bruno Fernandes avaliou a exibição do Manchester United frente ao Bournemouth. O médio português falou das dificuldades no encontro.

Bruno Fernandes fez o rescaldo do Bournemouth x Manchester United. O médio internacional português lamentou que a equipa tenha chegado tarde ao golo do empate:

«Provavelmente foi um pouco tarde demais para conseguir a vitória, porque penso que se tivéssemos tido um pouco mais de tempo para pressionar depois do golo, poderíamos ter ganho o jogo. Penso que criámos muito, mas, mais uma vez, não conseguimos marcar tantos golos como queríamos. Mas, no final, conseguimos o golo para, pelo menos, conquistar um ponto hoje».

O médio internacional português, tal como Ruben Amorim, assumiu também que é difícil jogar no terreno do Bournemouth:

«Sentimos que, no 11 contra 11, estávamos a jogar bem, conseguíamos criar espaços para nós próprios. Estávamos a entrar na área deles e estava a faltar um pouco de tudo, a entrar mais corpos na área, a criar mais perigos. Fizemos isso com 11 contra 11, mas não conseguimos marcar. Mas, no final, conseguimos o nosso golo. É difícil jogar aqui e eles estão a fazer uma boa época. Mesmo assim, criámos muitas oportunidades sem marcar tanto como gostaríamos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto não vai poder contar com Pepê no Clássico. Extremo brasileiro continua fora por lesão ocular e não vai a jogo com o Sporting na quarta jornada da Primeira Liga.

Benfica aceita proposta do Burnley por Florentino Luís: eis os valores da transferência iminente

Florentino Luís está cada vez mais perto da saída para o Burnley. Águias deram luz verde à saída e já aceitaram a proposta inglesa que perfaz um total de 26 milhões de euros.

Bomba de mercado: Xavi Simons ruma à Premier League por 60 milhões de euros

O Tottenham ganhou a corrida a todos os candidatos e está próximo de fechar a contratação de Xavi Simons. O RB Leipzig deve encaixar 60 milhões de euros.

Tiago Gouveia de saída do Benfica: encarnados já assinaram documentação para fechar a transferência

Tiago Gouveia vai deixar o Benfica no fecho do mercado de transferências. O avançado português vai ser emprestado ao Nice.

PUB

Mais Artigos Populares

Conselho de Disciplina arquiva processo a Samu por homenagem a Jorge Costa

O Conselho de Disciplina arquivou o processo disciplinar que havia sido instaurado a Samu no FC Porto x Vitória SC.

Ruben Amorim treme mas não cai: Manchester United dá voto de confiança ao treinador

Ruben Amorim viu o Manchester United ser eliminado pelo Grimsby na Taça da Liga Inglesa, mas não vai ser despedido.

Eis os potes já definidos para o sorteio da Conference League: não há equipas portuguesas na prova

Já são conhecidos os potes da Conference League. O sorteio decorre nesta sexta-feira, às 12h, e não terá equipas portuguesas.