Valencia interessado em manter Iván Jaime mas não está disposto a pagar os 7 milhões de euros da cláusula de rescisão

- Advertisement -

O Valencia quer prolongar o contrato de Iván Jaime, mas não pretende pagar os sete milhões de euros da cláusula de rescisão ao FC Porto.

O Valencia está interessado em continuar a contar com Iván Jaime na próxima temporada. Segundo o jornal Relevo, o clube espanhol vê com bons olhos o prolongamento do empréstimo, mas não está disposto a pagar os sete milhões de euros da cláusula de compra fixada pelo FC Porto.

O médio espanhol chegou a Valência no último mercado de inverno, por empréstimo dos dragões, e já soma seis jogos com a camisola do emblema espanhol. Iván Jaime sofreu uma lesão na coxa direita e não joga desde o dia 8 de março, num encontro frente ao Real Valladolid para a La Liga.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Estados Unidos da América x Portugal: eis os onzes prováveis

Os Estados Unidos da América e Portugal enfrentam-se a partir das 00h07, num encontro particular que se realiza em Atlanta.

Conselho de Disciplina multa Morten Hjulmand e suspende Nélson Oliveira devido ao Vitória SC x Sporting da 15.ª jornada da Primeira Liga

Morten Hjulmand foi multado e Nélson Oliveira suspenso pelo Conselho de Disciplina na sequência do Vitória SC x Sporting, disputado a 23 de dezembro de 2025.

Árbitro João Pinheiro em estágio de preparação para o Mundial 2026

O árbitro português João Pinheiro está em Itália para o último estágio de preparação dos juízes europeus antes do Mundial de 2026. O encontro decorre durante esta semana e junta um grupo de árbitros pré-selecionados para a competição.

A última dança | Estados Unidos x Portugal

Após um jogo enfadonho frente ao México, que terminou num empate sem golos, Portugal visita na madrugada desta quarta os Estados Unidos

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto prepara renovação com campeão mundial sub-17 e aumenta substancialmente a cláusula de rescisão

O FC Porto vai renovar com Bernardo Lima, médio que esteve presente na conquista do Mundial sub-17 ao serviço de Portugal.

Geny Catamo já tem abordagens para o mercado de verão

Geny Catamo conta com abordagens para sair do Sporting no final da temporada. Há equipas das Big 5 interessadas.

Morten Hjulmand não deixa José Mourinho sem resposta: «Tenho uma boa relação com os árbitros»

Morten Hjulmand respondeu a José Mourinho, que disse que o médio do Sporting é considerado como intocável.