📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim acelera nas negociações por Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Manchester United de Ruben Amorim está a avançar nas negociações por Viktor Gyokeres. O avançado prepara-se para deixar o Sporting no final da temporada.

Viktor Gyokeres poderá ser o próximo reforço de Ruben Amorim no Manchester United. De acordo com o portal CaughtOffside, o conjunto inglês está a acelerar as negociações pelo avançado sueco. Recorde-se que o internacional sueco pode deixar o Sporting por valores a rondar os 65 e 75 milhões de euros.

Na presente temporada, Viktor Gyokeres soma 52 golos e 12 assistências em 48 jogos pelo Sporting e lidera atualmente a corrida à Bota de Ouro. O Atlético Madrid e o Arsenal estão interessados no ponta de lança de 26 anos e ponderam apresentar uma proposta no mercado de verão.

Recentemente, Ruben Amorim abordou o interesse do Manchester United em Viktor Gyokeres.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniele De Rossi perto de voltar ao ativo para assumir equipa da Serie A

O Genoa está em vias de confirmar Daniele De Rossi como novo treinador. O técnico italiano está sem clube desde que deixou a AS Roma no início da época passada.

Exclusivo: Sérgio Vieira e José Faria são os dois alvos em cima da mesa para assumir o Leixões

O Leixões já trabalha na sucessão de João Nuno Fonseca. O Bola na Rede sabe que Sérgio Vieira e José Faria são alvos em cima da mesa para o clube de Matosinhos.

Leixões anuncia saída de João Nuno Fonseca do comando da equipa

João Nuno Fonseca já não é treinador do Leixões. O jovem técnico de 36 anos vai ser substituído, de forma interina, por Fernando Valente.

Rui Vitória também está a ser avaliado pelo Wolverhampton

Rui Vitória também é opção para assumir o Wolverhampton. O técnico português está sem clube desde que foi despedido do Panathinaikos.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário Branco elogia José Mourinho e admite: «Havia uma opção B e uma C»

Mário Branco falou sobre a escolha de José Mourinho para o posto de treinador do Benfica. O diretor admitiu que havia outras opções.

Sporting atingiu marca negativa no embate frente à Juventus

O Sporting não foi além de um empate frente à Juventus, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League.

Zeki Amdouni ‘culpa’ Bruno Lage e mostra-se desiludido com o Benfica: «Não me deram a oportunidade que eu merecia»

Zeki Amdouni passou pelo Benfica na última temporada, mas não ficou em definitivo, regressando ao Burnley.