José Mourinho perdeu e queixou-se da arbitragem: «Quantas vezes já vimos que o mesmo penálti que foi dado hoje não foi dado a nós»

- Advertisement -

José Mourinho não conseguiu guiar o Fenerbahçe à vitória contra o Besiktas. O técnico já reagiu à derrota deste domingo.

José Mourinho falou com os jornalistas após a derrota do Fenerbahçe contra o Besiktas (1-0), num encontro realizado durante a tarde deste domingo. O técnico português falou sobre a estratégia do adversário e do seu próprio clube:

«Se o desempenho individual de alguns dos seus jogadores não for suficiente, isso também afecta o desempenho coletivo da sua equipa. O desempenho coletivo também não é bom. Quando olhamos para o jogo de hoje, só uma equipa queria ganhar o jogo e criou posições. Só uma equipa não conseguiu utilizar posições de golo simples e falhou. Por isso, acho que não merecíamos a derrota de hoje. Claro que felicito o Beşiktaş pela sua vitória. Defenderam de forma muito organizada. Penso que lidámos bem com a sua qualidade e velocidade na frente. Pensámos que viriam com a mesma estratégia do jogo com o Galatasaray e penso que lidámos bem com isso e não tivemos quaisquer problemas».

O treinador deixou críticas à arbitragem, assumindo que está a ficar farto de falar sobre o tema, já que não existem mudanças nenhumas:

«Falar sempre das mesmas coisas, falar do árbitro, do árbitro do VAR… Quantas vezes já vimos que o mesmo penálti que foi dado hoje não foi dado a nós. Ou o penálti que não foi dado ao En-Nesyri… Estou mesmo farto de falar disso porque não tenho poder e nada muda. Mas esta é a situação, esta é a realidade. Por outro lado, também teve o efeito de, quando se está a perder, o relógio está a contar, o adversário tenta passar o tempo de uma forma inteligente, tentando controlar as emoções de uma forma positiva. Não podemos controlar as emoções de uma forma negativa, porque é claro que os jogadores querem ganhar, sentem a pressão, mas, como já disse, não acho que merecêssemos perder. Alguns dos vossos jogadores são individuais».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Manchester City associado a Portugal: custa 34 milhões de euros

Oscar Bobb pode deixar o Manchester City neste mercado de transferências. O jogador conta com vários interessados na sua contratação.

Benfica já viaja para Itália e ponta de lança ficou em Lisboa

O Benfica enfrenta a Juventus na quarta-feira, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League. A equipa está a viajar para Turim.

Treino do FC Porto marcado por grandes novidades

Francesco Farioli orientou esta terça-feira mais um treino do FC Porto, tendo em vista o embate frente ao Viktoria Plzen.

Valência de olho em defesa que passou pelo Boavista

O Valência pode avançar para a contratação de um defesa central neste mercado. Pedro Gomes é um dos alvos.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham de Marco Silva avança com 40 milhões de euros por jogador do Manchester City que já passou pela formação do FC Porto

O Fulham de Marco Silva fez uma proposta por Oscar Bobb. Jovem extremo tem tido pouco espaço no Manchester City.

Depois das quedas, onde ver o Braga x Nottingham Forest da Europa League?

O Braga recebe o Nottingham Forest num dos destaques desta jornada europeia. Pedreira de gala para a sétima jornada da fase de liga da Europa League.

A caminhada de Francisco Conceição na Juventus

A caminhada de Francisco Conceição na Juventus é, até agora, um processo de afirmação num contexto onde o talento nunca chega por si só.