📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho perdeu e queixou-se da arbitragem: «Quantas vezes já vimos que o mesmo penálti que foi dado hoje não foi dado a nós»

- Advertisement -

José Mourinho não conseguiu guiar o Fenerbahçe à vitória contra o Besiktas. O técnico já reagiu à derrota deste domingo.

José Mourinho falou com os jornalistas após a derrota do Fenerbahçe contra o Besiktas (1-0), num encontro realizado durante a tarde deste domingo. O técnico português falou sobre a estratégia do adversário e do seu próprio clube:

«Se o desempenho individual de alguns dos seus jogadores não for suficiente, isso também afecta o desempenho coletivo da sua equipa. O desempenho coletivo também não é bom. Quando olhamos para o jogo de hoje, só uma equipa queria ganhar o jogo e criou posições. Só uma equipa não conseguiu utilizar posições de golo simples e falhou. Por isso, acho que não merecíamos a derrota de hoje. Claro que felicito o Beşiktaş pela sua vitória. Defenderam de forma muito organizada. Penso que lidámos bem com a sua qualidade e velocidade na frente. Pensámos que viriam com a mesma estratégia do jogo com o Galatasaray e penso que lidámos bem com isso e não tivemos quaisquer problemas».

O treinador deixou críticas à arbitragem, assumindo que está a ficar farto de falar sobre o tema, já que não existem mudanças nenhumas:

«Falar sempre das mesmas coisas, falar do árbitro, do árbitro do VAR… Quantas vezes já vimos que o mesmo penálti que foi dado hoje não foi dado a nós. Ou o penálti que não foi dado ao En-Nesyri… Estou mesmo farto de falar disso porque não tenho poder e nada muda. Mas esta é a situação, esta é a realidade. Por outro lado, também teve o efeito de, quando se está a perder, o relógio está a contar, o adversário tenta passar o tempo de uma forma inteligente, tentando controlar as emoções de uma forma positiva. Não podemos controlar as emoções de uma forma negativa, porque é claro que os jogadores querem ganhar, sentem a pressão, mas, como já disse, não acho que merecêssemos perder. Alguns dos vossos jogadores são individuais».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.