Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo empata em casa do Crystal Palace e afasta-se da luta pela Champions League na Premier League

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo somou um novo desaire na Premier League. Empate em casa do Crystal Palace.

O Nottingham Forest voltou a deixar pontos para trás na Premier League e viu fugir os adversários na luta pelo acesso à Champions League. Empate por 1-1 em casa do Crystal Palace.

Eberechi Eze (60′) adiantou o Crystal Palace na partida graças a uma grande penalidade, mas Murillo (64′) empatou e resgatou um ponto para o forest.

A equipa orientada por Nuno Espírito Santo ocupa o sexto lugar da Premier League com 61 pontos, menos dois que o Newcastle e o Chelsea. O Crystal Palace tem 46 pontos e é 12º.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges surpreende: Eis os onzes oficiais do Nápoles x Sporting

Já são conhecidos os onzes oficiais do Nápoles x Sporting para a Champions League. Rui Borges fez cinco alterações.

Antigo treinador do Real Madrid apontado ao Al Ittihad

Santiago Solari no radar do Al Ittihad para suceder a Laurent Blanc. Após nomes como Sérgio Conceição, aparece agora o do técnico argentino.

«Temos um estilo de jogo que incomoda os melhores do mundo» | Entrevista Bola na Rede com Irmãos Deus

O Bola na Rede entrou em jogo com os Irmãos Deus, a dupla número 1 nacional, e Miguel e Nuno Deus deram tudo em campo.

Sandro Giovetti é o novo diretor do futebol do Amora

O Amora tem um novo diretor-geral. A equipa da Liga 3 oficializou Sandro Giovetti como novo dirigente.

PUB

Mais Artigos Populares

Estádio da Luz vai receber jogos da Champions League Feminina do Benfica

O Benfica anunciou que os jogos frente ao Arsenal, Twente e PSG para a Champions League feminina se irão realizar no Estádio da Luz.

Pós-FC Porto: Martín Anselmi apontado a um regresso ao México

Martín Anselmi, ex-treinador do FC Porto, está a ser associado a um regresso à Liga do México. Mais concretamente ao Pumas.

Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Arábia Saudita

Jorge Jesus venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita. Técnico português ganhou os quatro jogos.