Antony destaca escolha pelo Real Bétis para a carreira: «Estou a gostar do futebol»

- Advertisement -

Antony voltou a mostrar-se muito feliz pela passagem pelo Real Bétis. O extremo garantiu que ainda não sabe o futuro.

Antony voltou a falar da passagem pelo Real Bétis, onde está a ser um dos destaques na segunda metade da temporada. O extremo garantiu ainda não ter novidades quanto ao futuro e confessou a sua felicidade.

«Ainda é muito cedo, não sei o que vai acontecer, mas estou muito feliz aqui. Estou a gostar do futebol. É uma loucura neste momento. Sei do talento que tenho, por isso dei prioridade a ir para um sítio onde sabia que seria feliz, apesar de ter ofertas melhores», referiu Antony em declarações citadas pelo Mundo Deportivo.

O Manchester United exige uma verba entre os 40 e os 50 milhões de euros para vender Antony em definitivo. Com 25 anos, o extremo soma sete golos e cinco assistências em 20 jogos pelo Real Bétis.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conhece adversário: eis o sorteio da segunda pré-eliminatória da Europa League AO MINUTO

O Benfica vai conhecer durante esta quarta-feira qual será o seu adversário da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Real Madrid: José Mourinho insiste em internacional português e jogador pode custar 92,5 milhões de euros

O Real Madrid está interessado na contratação de Rúben Dias, jogador que pertence aos quadros do Manchester City.

Estrela da Amadora vê PER ser aprovado e já pode avançar para o licenciamento da Liga Portugal

O Estrela da Amadora viu o Plano Especial de Revitalização ser aprovado, evitando consequências negativas para o seu futuro.

Bernardo Silva confirmado como reforço do Real Madrid: eis o comunicado

Bernardo Silva foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Real Madrid, depois de terminar contrato com o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de João Cancelo em aberto: internacional português pode ser incluído em outro negócio

João Cancelo pode ser incluído na negociação entre o Barcelona e o Al Hilal por Marc Casadó, médio dos catalães.

Lionel Scaloni: «Lionel Messi é demais, faz isto há 20 anos»

Lionel Scaloni abordou a partida entre a Argentina e a Argélia que terminou com a vitória dos sul americanos por três bolas a zero.

Sporting: eis o clube que já fez uma abordagem a Ousmane Diomande

O Leeds United já fez uma abordagem a Ousmane Diomande. O defesa central é um dos nomes importantes do Sporting.