William Carvalho e fim da carreira: «Gostaria de terminar no Sporting, mas nunca se sabe»

William Carvalho abordou final da carreira. Médio internacional português não escondeu sonho de regressar ao Sporting.

William Carvalho está em final de contrato com o Real Bétis e avizinha-se uma importante decisão para o médio português. O jogador não escondeu desejo em regressar ao Sporting.

«Obviamente que o Sporting é o clube do meu coração Tenho um carinho muito o grande. Em relação ao futuro, não sei dizer muito neste momento. Gostaria de terminar no Sporting, mas nunca se sabe», destacou William Carvalho em declarações à SportTV.

William Carvalho regressou recentemente aos relvados após paragem prolongada por lesão e esta época leva 11 jogos pelo Real Bétis. Recorde-se que entre 2005, ainda na formação, e 2018, na sequência dos ataques à academia de Alcochete, o médio esteve contratualmente ligado ao Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 melhores jogadores da Primeira Liga 2025/26

A Primeira Liga 2025/26 arrancou no último fim de semana, e o desequilíbrio entre equipas voltou a ficar evidente.

RB Leipzig esquece Fábio Silva e fecha antigo alvo do Sporting para o ataque

O RB Leipzig garantiu a contratação de Rômulo Cardoso. O avançado brasileiro vai render um total de 25 milhões de euros ao Goztepe.

Eis o ranking da UEFA após a vitória do Benfica frente ao Nice na Champions League

Portugal continua no sétimo lugar do ranking da UEFA. No total, após o triunfo do Benfica, já foram somados 2500 pontos.

Kerem Akturkoglu não pode defrontar Benfica no playoff caso seja transferido para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu não vai poder ser utilizado pelo Fenerbahçe frente ao Benfica, caso seja transferido para o clube turco, a tempo dos jogos dos playoffs.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «O que sinto e vejo é que há uma vontade dos jogadores em continuarem a jogar o...

Bruno Lage marcou presença na sala de imprensa depois da vitoria do Benfica contra o Nice por duas bolas a zero.

Fredrik Aursnes: «Talvez joguei o meu melhor futebol no Benfica no lado»

Fredrik Aursnes já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nice, relativo à terceira pré-eliminatória da Champions League.

Já estão definidos todos os jogos do playoff da Champions League

Já estão concluídos os jogos da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Chave do playoff da prova já está definida.