Má notícia confirmada: Tottenham sofre desfalque por 3 meses e tem baixa confirmada para potencial final da Europa League

James Maddison vai falhar uma possível final da Europa League. Médio do Tottenham enfrenta paragem que pode chegar aos três meses.

Embora o pior cenário, que obrigaria a cirurgia, esteja descartado, James Maddison recebeu más notícias. De acordo com Ben Jacobs, o médio do Tottenham estará afastado dos relvados por sensivelmente três meses por uma lesão no joelho.

Significa isto que o internacional inglês é baixa confirmada do Tottenham até ao final da temporada, numa altura em que se aproxima a final da Europa League. Depois da vitória por 3-1 contra o Bodo/Glimt em Londres, os spurs estão mais próximos de jogar o derradeiro jogo da prova.

Esta época o médio de 28 anos leva 12 golos e nove assistências em 45 jogos pelo emblema londrino.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica toma decisão quanto ao futuro de Belotti

Andrea Belotti está emprestado pelo Como 1907 ao Benfica até ao final da temporada. Águias pretendem continuidade do italiano.

Lamine Yamal escolhe português para os melhores da Champions League e desvaloriza Bola de Ouro: «Não penso em ganhar»

Lamine Yamal concedeu uma grande entrevista sobre as suas expectativas. O avançado espanhol colocou Vitinha entre os melhores da Champions League.

Stephen Eustáquio elogia Martín Anselmi e antevê Mundial de Clubes: «Vai ser um torneio único»

Stephen Eustáquio fez uma antevisão do Mundial de Clubes. O médio internacional canadiano deixou também elogios para Martín Anselmi.

Os detalhes do contrato de Luka Modric com o AC Milan

Luka Modric está muito perto de assinar contrato com o AC Milan. O médio internacional croata deve assinar até ao final da época, com mais uma temporada de opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Alemanha x Portugal das meias finais da Liga das Nações

Alemanha e Portugal defrontam-se nas meias finais da Liga das Nações. Primeira vaga na final da prova em disputa.

Benfica concorre com 4 clubes italianos pela contratação de Andrea Belotti

Andrea Belotti tem múltiplos interessados na sua contratação. Avançado está emprestado pelo Como 1907 ao Benfica.

João Noronha Lopes revela 6 participantes na apresentação da sua candidatura com Nuno Gomes na lista

João Noronha Lopes vai lançar oficialmente a sua candidatura à presidência do Benfica. Apresentação marcada para quinta-feira.