Al Hilal vence Al Raed por 5-3 no 1º jogo após saída de Jorge Jesus

O Al Hilal não teve grandes dificuldades para bater o Al Raed na 30ª jornada da Liga Saudita. Primeiro jogo após saída de Jorge Jesus.

No início de uma nova era, após a saída de Jorge Jesus, o Al Hilal não teve grandes dificuldades para vencer o Al Raed na 30ª jornada da Liga Saudita. Triunfo por 5-3 na condição de visitante para o gigante saudita.

Aleksandar Mitrovic (32′), Salem Al Dawsari por três vezes (41′, 59′ e 78′) e Malcom (67′) marcaram os golos do Al Hilal. Para o Al Raed destacou-se Karim El Berkaoui (45+3′ e 68′) com um bis e Saleh Al Amri (90+9′). Rúben Neves e André Moreira foram titulares nas duas formações.

Com este resultado o Al Hilal continua em segundo lugar, chega aos 65 pontos e reduz, à condição, a distância para o Al Ittihad para três pontos. O Al Raed continua afundado no 18º e último lugar com 21 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Sporting: uma Supertaça entre equipas que ainda não são Super

Como já era esperado, nem Benfica nem Sporting são super equipas. Difícil seria que o fossem neste estágio da temporada.

Bruno Lage animado com a chegada de Franjo Ivanovic ao Benfica: «Encaixava no banco ou na bancada como esteve»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica na Supertaça. Águias venceram o Sporting por 1-0 no Estádio do Algarve.

Rui Borges sem dúvidas: «O adversário foi feliz»

Rui Borges falou com os jornalistas depois da derrota do Sporting contra o Benfica, para a final da Supertaça de Portugal.

Bruno Lage e rejeição de João Félix: «Não há ninguém que o conheça como eu»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica na Supertaça. Águias venceram o Sporting por 1-0 no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage: «Fomos justos vencedores e melhores»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica na Supertaça. Águias venceram o Sporting por 1-0 no Estádio do Algarve.

Ténis: Nuno Borges eliminado nos oitavos de final do Masters de Toronto

Nuno Borges perdeu esta noite com o norueguês Casper Ruud por 7-5 e 6-4. Tenista português eliminado do Masters de Toronto.

Pedro Proença dá os parabéns ao Benfica pela conquista da Supertaça

O Benfica venceu o Sporting por 1-0 e conquistou a Supertaça de Portugal. Pedro Proença, presidente da FPF, deixa mensagem.