Fernando Diniz confirmado como novo treinador do Vasco da Gama de Nuno Moreira

Fernando Diniz é o novo treinador do Vasco da Gama. O técnico brasileiro vai orientar a equipa canarinha até ao final de 2026.

O Vasco da Gama confirmou a contratação de Fernando Diniz. O treinador brasileiro de 51 anos está de volta ao ativo e assinou um contrato válido até dezembro de 2026.

«Fernando Diniz é o novo treinador do Vasco. O Vasco da Gama informa que Fernando Diniz está de volta ao clube para assumir o comando da equipa até o final de 2026. Com 51 anos e passagem pela Seleção Brasileira, Diniz conquistou a Libertadores da América em 2023 e a Recopa Sul-Americana em 2024», escreveu o Vasco da Gama em comunicado.

Fernando Diniz vai fazer-se acompanhar pelos adjuntos, Ricardo Cobalchini e Evandro Fornari, além do preparador físico, Wagner Bertelli. O técnico canarinho vai orientar o avançado português Nuno Moreira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Morata aceita projeto de clube da Serie A

Álvaro Morata pode deixar Galatasaray e rumar ao Como 1907. Internacional espanhol já aceitou mudança para o clube.

Ederson confirma continuidade no Manchester City e afasta rumores

Ederson vai continuar no Manchester City. Guarda-redes brasileiro afasta rumores que o colocavam na porta de saída do clube.

Olivier Giroud pode regressar à Europa e quer reforçar clube da Ligue 1

O Lille está determinado em contratar Olivier Giroud ao LAFC. Internacional francês quer assinar pelo clube da Ligue 1.

Fary Faye após Boavista falhar inscrição na Segunda Liga: «O dinheiro não chegou a tempo»

O Boavista falhou a inscrição na Segunda Liga. Fary Faye, presidente do clube, abordou a situação dos axadrezados.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente muito perto de fechar 2 jogadores

O Gil Vicente está a trabalhar nas contratações de Agustín Moreira e Martín Fernández. Extremo e médio ofensivo a caminho.

Rio Ave anuncia jogos particulares da pré-época e 2 estágios

O Rio Ave já definiu a sua pré-temporada. A equipa de Vila do Conde vai voltar aos trabalhos nos dias 30 de junho e 1 de julho.

Changchun Yatai de Ricardo Soares volta aos triunfos e bate o Qingdao na Superliga Chinesa

O Changchun Yatai de Ricardo Soares venceu na Superliga Chinesa. A equipa do técnico português não vencia há nove jogos.