Lamine Yamal destaca 2 jogadores fora do Barcelona e assume: «Gostaria de jogar em Old Trafford e Anfield»

- Advertisement -

Lamine Yamal participou numa campanha publicitária e prestou declarações. Jovem do Barcelona destacou dois jogadores.

Lamine Yamal revelou os dois estádios onde gostaria de jogar na Europa – Old Trafford (Manchester United) e Anfield (Liverpool) – e até confessou desejo de conhecer estádios fora da Europa.

«Há tantos estádios que ainda não conheço, especialmente fora da Europa. Na Europa, alguns dos estádios mais emblemáticos em que gostaria de jogar são Old Trafford e Anfield», referiu Lamine Yamal, que também foi questionado sobre quem é o seu jogador preferido fora do Barcelona.

«Neste momento, fora do Barça, acho que o [Ousmane] Dembélé ou Bukayo Saka estão muito bem», apontou o jovem internacional espanhol de 17 anos. Recentemente, Lamine Yamal foi alvo de elogios por parte de Bukayo Saka.

Lamine Yamal foi ainda desafiado a escolher um momento num El Clásico – jogo entre o Barcelona e o Real Madrid. Os dois clubes voltam a enfrentar-se este domingo para a jornada 35 da La Liga, num jogo marcado para as 15h15 de Portugal.

«Bem, há muitos momentos históricos, mas agora que tenho a oportunidade de participar neles, diria que foi a final mais recente da Taça do Rei. A forma como o jogo se desenrolou e o facto de termos ganho, foi incrível», disse, recordando que o Barcelona venceu por 3-2 no prolongamento.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.