Eis o onze do Sporting escolhido por Rui Borges para o dérbi contra o Benfica

- Advertisement -

O Sporting defronta o Benfica esta tarde num verdadeiro jogo do título. Conhece o onze escolhido por Rui Borges para o encontro.

O Benfica recebe o Sporting na 33ª jornada da Primeira Liga. Jogo do título em perspetiva com as duas equipas a poderem sagrar-se campeãs no Estádio da Luz.

Ao Sporting basta uma vitória por qualquer resultado para se sagrar campeão nacional. Caso perca por dois golos ou mais, será o Benfica a festejar o título.

O Benfica x Sporting tem apito inicial marcado para as 18h. Lê AQUI a antevisão do encontro enquanto esperas pelo apito inicial.

Eis o onze do Sporting: Rui Silva; Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio; Geny Catamo, Zeno Debast, Morten Hjulmand, Maxi Araújo; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.

Melsungen vence FC Porto na Alemanha e ganha vantagem nos quartos de final da EHF European League de Andebol

O Melsungen ganhou vantagem na European League de Andebol. Vitória sobre o FC Porto na primeira mão dos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal de Rúben Neves vence e mete pressão no Al Nassr e Al Fateh de José Gomes soma mais um ponto: eis os...

O Al Hilal venceu o Damac por 1-0 na 30.ª jornada da Liga Saudita. Vitória mete equipa de Simone Inzaghi a cinco pontos do Al Nassr.

Imprensa espanhola avança que Cristiano Ronaldo quer colocar ex-FC Porto a jogar no Almería

Cristiano Ronaldo propôs o nome de Casemiro ao Almería. Dois nomes destacaram-se juntos no Real Madrid.

Benfica é um dos 3 interessados em Angyal Adrian Valentin e jogador já tem preço definido

Angyal Adrian Valentin é uma das maiores promessas do futebol húngaro. O Benfica é um dos clubes interessados no jogador húngaro.