📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges: «Faltou clarividência no último terço, decidimos mal e fomos muito ao individual»

- Advertisement -

O Benfica e o Sporting mediram forças esta tarde num jogo decisivo da Primeira Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho da partida.

Rui Borges já reagiu ao empate do Sporting com o Benfica (1-1) na jornada 33 da Primeira Liga, um encontro que teve lugar no Estádio da Luz. Na flash interview, o técnico dos leões começou por dizer o seguinte:

«Um jogo muito competitivo do início ao fim. Grande adversário, casa difícil e ambiente difícil. Controlámos as emoções, chegámos ao golo cedo e entrámos numa fase de compromisso, atitude competitiva. Faltou clarividência no último terço, decidimos mal e fomos muito ao individual. Já se esperava isso. Valorizo a atitude da equipa».

O treinador justificou a titularidade de Zeno Debast:

«Debast? Foi muito do momento da equipa e dos jogadores. O Morita esteve muito tempo parado e o jogo ia ser intenso. Tínhamos receio de jogar com o Morita e o Pote, dois jogadores a vir de lesão. O Debast tem sido importante na dinâmica da equipa».

Rui Borges recordou que o Sporting depende apenas de si para ser campeão:

«Dependemos de nós e isso é bom, ir para o último jogo diante dos nossos adeptos. A onda verde foi fantástica desde que saímos da academia. Vamos defrontar uma belíssima equipa, que joga bem e com belíssimos jogadores. É bom dependermos só de nós».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor do Manchester United mantém confiança em Ruben Amorim: «É uma ideia muito mais flexível do que as pessoas pensam»

Jason Wilcox, atual diretor para o futebol do Manchester United, tem total confiança em Ruben Amorim, técnico dos ingleses.

Genk | Um viveiro de talentos na Bélgica

O Genk construiu um modelo baseado no desenvolvimento de talento e na paciência nos processos, e é um dos principais viveiros da Europa.

FC Porto fez o último treino antes de viajar para os Países Baixos

O FC Porto treinou durante a manhã desta quarta-feira, horas antes de viajar para os Países Baixos, onde vai enfrentar o Utrecht.

Tudo ou nada na Luz | Benfica x Bayer Leverkusen

Do lado do Benfica, Mourinho pediu a ajuda do público, pois precisa de uma equipa mandona em casa, a controlar e a obrigar os alemães a defender

PUB

Mais Artigos Populares

Golo de Maxi Araújo nomeado na Champions League

Maxi Araújo fez um dos golos da partida entre o Sporting e a Juventus e está nomeado para o melhor tento da semana.

Luciano Spalletti encantado com Rui Borges: «É competente e sabe pôr a equipa a jogar muito bem»

Luciano Spalletti mostrou-se impressionado com o Sporting, depois do empate entre a Juventus e o conjunto de Alvalade.

Gareth Bale arrasa Real Madrid e aponta a 2 jogadores: «Foi um pouco dececionante»

Gareth Bale criticou o Real Madrid depois da derrota frente ao Liverpool, apontando o dedo a Vinícius Júnior e Kylian Mbappé.