📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Adepto que invadiu Benfica x Sporting: «Peço desculpa aos árbitros. Jamais faria alguma coisa de mal»

- Advertisement -

Alfredo Silva foi o adepto que invadiu o Benfica x Sporting no final do jogo. Assume estar arrependido e pede desculpa aos árbitros.

Alfredo Silva deu uma entrevista ao jornal A Bola, onde assumiu estar «arrependido» por ter entrado em campo no final do Benfica x Sporting e protestado contra o árbitro João Pinheiro e o quarto árbitro Gustavo Correia. O empresário de Ourém pede desculpa aos árbitros e explica o momento:

«Estava com as emoções ao rubro. Quando o jogo acabou entrei, simplesmente, no relvado. Estava uma grande confusão entre os jogadores, empurrões para um lado e para outro. Aproximei-me e manifestei o meu desagrado aos árbitros», referiu.

«Até disse ao Kokçu para ficar descansado, que não havia problema algum. Não sei se percebeu. Não fiz mal a ninguém. Depois um funcionário do Benfica disse-me para sair e saí acompanhado de um segurança. Jamais fiz uma coisa assim. Hoje não faria isso. Mas foi a emoção do momento. Sei que não é uma situação normal, nem é exemplo», disse também.

«Peço desculpa ao senhor João Pinheiro e aos árbitros. E peço desculpa ao Benfica. Isto não se deve fazer, foram as emoções. Jamais faria alguma coisa de mal, juro pelos meus filhos e pelos meus netos. Teria o maior prazer em pedir desculpa pessoalmente aos árbitros. Vou enviar já um pedido de desculpa, por carta e email, ao Rui Costa e ao Benfica. E também ao Conselho de Arbitragem. Sei que os árbitros, como eu, são humanos e todos falhamos. As emoções às vezes falam mais alto», prosseguiu.

Alfredo Silva referiu que não tinha intenções de fazer «alguma coisa de mal». O adepto em questão escare ainda que não tinha sido identificado pela polícia, nem sequer tinha conhecimento da apresentação da queixa dos árbitros à PSP por ameaça à integridade física:

«Mas eu não agredi ninguém, foi uma situação gestual. Jamais faria alguma coisa de mal. O que quero é que tudo corra bem no futebol português, que deixem os árbitros descansados e não os pressionem».

O Benfica pode ser castigado de um a três jogos à porta fechada pelo incidente e Alfredo Silva reagiu:

«Se isso acontecer é uma injustiça. O Benfica não merece, não deve pagar por uma coisa que fiz pelas emoções. Não fiz mal a ninguém. Seria uma injustiça. Entrei no campo, não invadi, manifestei a minha indignação, estava tudo aos empurrões. Mas não estou a dizer que se deve fazer, não é um bom exemplo. Estou arrependido».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Líder Al Gharafa de Pedro Martins derrotado no terreno do Al Shahaniya

O Al Gharafa de Pedro Martins perdeu no terreno do Al Shahaniya por 3-0, no encontro da 11.ª jornada da Liga do Catar.

Al Sharjah de José Morais leva a melhor sobre Paulo Sousa e conquista a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos

O Al Sharjah bateu o Shabab Al Ahli por três bolas a duas e conquistou a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos.

Real Madrid quer Vitinha e português não chegará sozinho ao meio campo dos merengues

O Real Madrid ambiciona com a contratação de Vitinha, em caso de saída de Vinícius Júnior. Nico Paz está garantido pelos merengues.

Paul Scholes indica quem foi para si a pior contratação do Manchester United: «Honestamente, era ridículo»

Paul Scholes indicou Mark Bosnich como o pior reforço do Manchester United. O ex-guarda-redes esteve no Old Trafford uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

Celtic leva a melhor sobre o Livingston e aproveita derrota do Hearts de Cláudio Braga

O Celtic foi ao terreno do Livingston vencer por quatro bolas a duas, num encontro válido pela 19.ª jornada da Liga Escocesa.

Arsenal derrota Brighton em tarde de vitória de Marco Silva sobre Nuno Espírito Santo

O Arsenal recebeu e venceu o Brighton por duas bolas a uma, num encontro válido pela 18.ª jornada da Premier League.

Cristiano Ronaldo dá espetáculo e Al Nassr derrota Al Okhdood

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Okhdood por três bolas a zero durante a tarde deste sábado, em jogo da Liga Saudita.