Marinakis depois de raspanete a Nuno Espírito Santo: «Estamos extremamente orgulhosos do Nuno»

Evangelos Marinakis entrou no relvado e pediu explicações a Nuno Espírito Santo, após o empate com o Leicester City. Horas depois, mudou o registo.

Horas depois de Evangelos Marinakis ter entrado no relvado e pedido justificações a Nuno Espírito Santo na sequência do empate com o Leicester City (2-2), o dono do Nottingham Forest deixou uma mensagem nas redes sociais com outro registo. «Dia de festa» – por o Nottingham Forest ter assegurado a presença nas competições europeias – e «extremamente orgulhosos» foram algumas das suas palavras.

«Hoje é um dia de festa, porque, ao final de trinta anos, o Nottingham Forest tem agora a garantia de voltar a competir na fase europeia, uma promessa que fiz aos nossos adeptos quando conseguimos a promoção. A duas jornadas do final da Premier League, temos de continuar a acreditar e a sonhar, até ao último pontapé do último jogo. Estamos extremamente orgulhosos e próximos do Nuno e da equipa, e todos temos de celebrar os feitos históricos desta época», escreveu no Instagram.

Nuno Espírito Santo explicou, no final do jogo, que a atitude de Marinakis foi fruto de «emoções do futebol».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O possível substituto de João Félix no Benfica

João Félix esteve perto de assinar pelo Benfica, mas preferiu rumar ao Al Nassr. João Veloso pode vir a ocupar o seu posto.

Já foi apontado a Sporting, Benfica e FC Porto neste verão e está mais perto do Real Bétis por 11 milhões de euros

Nelson Deossa é alvo do Real Bétis para o meio-campo. O médio colombiano já foi colocado na rota de Portugal neste mercado.

Patrick de Paula emprestado pelo Botafogo ao Estoril Praia

Outrora figura de relevo no Palmeiras e jogador do Botafogo, Patrick de Paula vai jogar em Portugal. Médio reforça o Estoril Praia.

Casa Pia x Sporting vai ser disputado em Rio Maior apesar da intervenção no relvado ter arrancado mais tarde que o previsto

O Casa Pia x Sporting vai mesmo ser disputado em Rio Maior. O jogo neste estádio esteve em causa devido a intervenções no relvado.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Travassos renova com o Sporting até 2030

Diogo Travassos vai continuar ligado ao Sporting. Lateral direito renovou contrato com os leões até 2030.

Martim Mayer reage às polémicas com o voto eletrónico: «Fins populistas e eleitoralistas»

Martim Mayer também já se manifestou quanto aos formatos da votação para presidente do Benfica. Votos eletrónicos têm motivado contestação.

FC Porto deixa cair alvo de transferência devido a Victor Froholdt

O FC Porto não vai contratar mais nenhum médio neste mercado de transferências. Kenneth Taylor não será reforço.