Marinakis depois de raspanete a Nuno Espírito Santo: «Estamos extremamente orgulhosos do Nuno»

- Advertisement -

Evangelos Marinakis entrou no relvado e pediu explicações a Nuno Espírito Santo, após o empate com o Leicester City. Horas depois, mudou o registo.

Horas depois de Evangelos Marinakis ter entrado no relvado e pedido justificações a Nuno Espírito Santo na sequência do empate com o Leicester City (2-2), o dono do Nottingham Forest deixou uma mensagem nas redes sociais com outro registo. «Dia de festa» – por o Nottingham Forest ter assegurado a presença nas competições europeias – e «extremamente orgulhosos» foram algumas das suas palavras.

«Hoje é um dia de festa, porque, ao final de trinta anos, o Nottingham Forest tem agora a garantia de voltar a competir na fase europeia, uma promessa que fiz aos nossos adeptos quando conseguimos a promoção. A duas jornadas do final da Premier League, temos de continuar a acreditar e a sonhar, até ao último pontapé do último jogo. Estamos extremamente orgulhosos e próximos do Nuno e da equipa, e todos temos de celebrar os feitos históricos desta época», escreveu no Instagram.

Nuno Espírito Santo explicou, no final do jogo, que a atitude de Marinakis foi fruto de «emoções do futebol».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting afina últimos detalhes para o jogo particular frente ao Nottingham Forest

Rui Borges comandou mais um treino do Sporting, na véspera do último teste da pré-temporada diante do Nottingham Forest.

FC Porto: Seis baixas na véspera do encontro com o Torreense na Supertaça

No treino desta quinta-feira, Cláudio Ramos juntou-se ao boletim clínico do FC Porto. Dragões preparam a final da Supertaça frente ao Torreense.

Michael Olise faz balanço ao Mundial 2026: «Não conseguir levar o troféu para casa é uma deceção imensa»

Michael Olise reconheceu que França não atingiu os objetivos coletivos no Mundial 2026, mas mostrou-se orgulhoso com o seu desempenho individual.

Discussão ao vivo: Gennaro Gattuso perde a cabeça e expulsa antigo alvo do FC Porto do treino da Lazio

Gennaro Gattuso expulsou Kenneth Taylor do treino da Lazio, após um desentendimento com o médio neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Adel Taarabt e a situação atual do Benfica: «Tem sofrido com a saída de Luís Filipe Vieira. Era um vencedor»

Cinco anos depois de deixar o Benfica, Adel Taarabt refletiu sobre o trabalho da direção de Rui Costa e a chegada do novo treinador Marco Silva.

Arouca: José Fontán na mira do segundo escalão espanhol

Segundo a imprensa espanhola, o Arouca foi contactado pelo Granada para a aquisição do defesa de 26 anos, José Fontán.

Supertaça: Já é conhecido o horário das conferências de antevisão do FC Porto e Torreense

No primeiro jogo oficial da temporada 2026/27 em Portugal, FC Porto e Torreense defrontam-se na final da Supertaça de Portugal. Eis os horários das antevisões.