📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal oferece contrato milionário para Viktor Gyokeres: eis os valores em cima da mesa

- Advertisement -

O Arsenal está disposto a oferecer um salário de alto nível para Viktor Gyokeres. Os gunners pretendem chegar aos 8,3 milhões de euros limpos por temporada.

Viktor Gyokeres tem à sua espera um salário milionário no Arsenal. De acordo com o jornal A Bola, a equipa da Premier League vai fazer do ponta de lança do Sporting o seu principal objetivo para o verão e está na disposição de oferecer 8,3 milhões de euros limpos, por temporada, ao jogador.

Para já, o Arsenal vai procurar convencer o Sporting a libertar o ponta de lança sueco por valores a rondar os 70 milhões de euros, que estão abaixo dos 100 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Viktor Gyokeres deverá ter também em cima da mesa uma oferta de contrato válido para as próximas quatro ou cinco temporadas. Além do avançado do Sporting, o Arsenal quer também fechar a contratação de Martín Zubimendi nos próximos dias.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

As contas de José Mourinho para a ala esquerda do Benfica

José Mourinho lançou o nome de Rodrigo Rêgo na ala esquerda do Benfica, na vitória dos encarnados sobre o Atlético CP.

Casa Pia elimina Alpendorada e está nos oitavos de final da Taça de Portugal

O Casa Pia foi ao terreno do Alpendorada vencer por três bolas a zero, em jogo dos 16avos de final da Taça de Portugal.

Já há um nome a ser apontado ao lugar de Pep Guardiola no Manchester City

Vincent Kompany jogou vários anos no Manchester City e é visto como um possível sucessor para Pep Guardiola.

Eis o estado do Camp Nou no regresso do Barcelona a casa

O Barcelona está oficialmente de volta ao Camp Nou, numa fase em que a reconstrução do recinto ainda não está concluída.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Lobo revelou o seu sentido de voto na AG do FC Porto

Nuno Lobo, antigo candidato à presidência do FC Porto, revelou o seu sentido de voto na AG. Em causa está a expulsão de sócia de Sandra Madureira.

Neto de Pinto da Costa ao ataque na AG do FC Porto: «Parece que todos aqueles que não concordam com a atual Direção são...

Nuno Pinto da Costa discursou durante a Assembleia Geral do FC Porto, afirmando que existe perseguição a alguns elementos.

Chelsea triunfa sobre o Burnley com golo de Pedro Neto

O Chelsea ganhou 2-0 ao Burnley, a contar para a décima segunda jornada da Premier League. Pedro Neto marcou o primeiro golo da partida.