Treinador despedido do Everton critica trabalho de Ruben Amorim no Manchester United: «Acho que se fosse para lá, ganharia mais jogos»

Sean Dyche comentou o trabalho de Rúben Amorim no Manchester United e mostrou-se crítico das ideias do treinador português.

Sean Dyche esteve presente no programa Stick to Football e comentou a temporada de Rúben Amorim ao serviço do Manchester United. O antigo treinador do Everton e do Burnley referiu que o técnico português precisa de começar a vencer mais jogos se quiser continuar no comando dos red devils:

«É bom que ele comece a ganhar alguns jogos. Na minha opinião, muito rapidamente», referiu o treinador inglês.

O técnico de 52 anos chegou mesmo a afirmar que, se estivesse no lugar de Amorim, conseguiria melhores resultados:

«Acho que se fosse para lá e jogasse à minha maneira, ganharia mais jogos. Não estou só a dizer isso. 4-4-2, regras e princípios básicos. Há aqui alguns bons jogadores. Não é preciso ensinar demasiado a toda a gente».

Recorde-se que Sean Dyche foi despedido do Everton no mês de janeiro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Noruega volta a responder a José Mourinho devido a Andreas Schjelderup

Stale Solbakken voltou a falar sobre Andreas Schjelderup. O selecionador da Noruega reagiu às palavras de José Mourinho, que não gostou de ser abordado devido à utilização do jogador.

Paulinho eleito jogador do mês no México

Paulinho foi eleito o melhor jogador da liga do México. O avançado português de 32 anos tem estado em destaque no Toluca.

Francisco Trincão é para renovar: Sporting pretende colocar o internacional português no topo salarial

Francisco Trincão é o próximo nome com quem o Sporting quer renovar contrato. O jogador termina contrato em 2027.

Aleksander Ceferin elogia Cristiano Ronaldo e aponta português como o melhor jogador do mundo: «É fantástico»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Aleksander Ceferin falou na abertura do evento e elogiou Nuno Mendes.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Parreira lamenta ameaças para deixar corrida às eleições e avança: «Quero ser o melhor presidente da história do Benfica e ter uma estátua...

Paulo Parreira falou da desistência à corrida nas eleições do Benfica. Coação e ameaças na base da decisão do candidato.

5 jogadores esquecidos por Martínez nos convocados de Portugal 

Costuma-se dizer que Portugal tem 10 milhões de potenciais selecionadores e que cada um teria uma opinião diferente da de Roberto Martínez

PSG quer dar concorrência a Vitinha e João Neves e quer avançar por médio que já custou mais de 100 milhões de euros

O PSG quer fechar a contratação de Moisés Caicedo. O médio representa o Chelsea e tem também o Real Madrid no leque de interessados.