FIFA oficializa jogo entre os Los Angeles FC e o Club América pela última vaga do Mundial de Clubes

- Advertisement -

A FIFA já confirmou o jogo entre os Los Angeles FC e o Club América. A partida vai ter lugar no dia 31 de maio.

O Los Angeles FC e o Club América vão mesmo jogar num encontro que vai determinar a última presença no Mundial de Clubes de 2025. As duas equipas vão medir forças no dia 31 de maio, no BMO Stadium, na Califórnia (EUA).

O encontro surge na sequência da desqualificação do Club León devido a irregularidades na inscrição e aptidão para participar na prova.

O encontro vai ser disputado com regras normais, que incluem prolongamento e penáltis, caso o encontro termine empatado. Quem vencer, junta-se ao Grupo D, onde está o Chelsea, o Flamengo e o Esperánce Tunis, e garante, de imediato, cerca de nove milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei em Patins: Diogo Rafael deixa a equipa do Benfica no final da temporada

Diogo Rafael deverá deixar a equipa de Hóquei em Patins do Benfica no final da presente temporada. O defesa termina contrato com as águias.

Portugal vai defrontar a Nigéria no último jogo de preparação antes do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Nigéria no último jogo de preparação antes do Mundial 2026. O encontro vai ser jogado a 10 de junho.

LEGO anuncia coleção do Mundial 2026 com participação de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Vinícius Júnior e Kylian Mbappé

A LEGO anunciou uma nova coleção para o Mundial 2026 e contou com a participação de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Vinícius Júnior e Kylian Mbappé.

Futsal: Eis os convocados de Jorge Braz para os encontros de Portugal frente ao Japão

Portugal vai medir forças com o Japão em dois jogos de futsal. Confere os 16 convocados de Jorge Braz para os duelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid e Barcelona vão defrontar-se 3 vezes em 10 dias: onde ver o primeiro jogo para a La Liga?

O Atlético Madrid defronta o Barcelona na 30.ª jornada da La Liga. O encontro terá transmissão na DAZN 1.

Do Campo de Formação ao Mundo: A verdade que o Fórum de Treinadores da ANTF mostrou

O treinador português não é produto de marketing, é produto de resiliência, adaptação e de qualidade. Foi isso que ficou claro no Fórum de Treinadores organizado pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol, em Albufeira.

Postura de Enzo Fernández criticada pelos colegas de equipa do Chelsea

A liderança de Enzo Fernández tem causado tensão no balneário do Chelsea, numa altura em que os blues passam por uma série de maus resultados.