FIFA oficializa jogo entre os Los Angeles FC e o Club América pela última vaga do Mundial de Clubes

- Advertisement -

A FIFA já confirmou o jogo entre os Los Angeles FC e o Club América. A partida vai ter lugar no dia 31 de maio.

O Los Angeles FC e o Club América vão mesmo jogar num encontro que vai determinar a última presença no Mundial de Clubes de 2025. As duas equipas vão medir forças no dia 31 de maio, no BMO Stadium, na Califórnia (EUA).

O encontro surge na sequência da desqualificação do Club León devido a irregularidades na inscrição e aptidão para participar na prova.

O encontro vai ser disputado com regras normais, que incluem prolongamento e penáltis, caso o encontro termine empatado. Quem vencer, junta-se ao Grupo D, onde está o Chelsea, o Flamengo e o Esperánce Tunis, e garante, de imediato, cerca de nove milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique mostra interesse em defesa do Benfica: eis o que diz a imprensa

O Bayern Munique está interessado em Tomás Araújo. Benfica deverá definir o preço do jogador na ordem os 40 milhões de euros.

Alisson Santos continua: Nápoles paga cláusula de opção de compra ao Sporting

O Nápoles oficializou a contratação definitiva de Alisson Santos. Emblema da Serie A ativou cláusula de opção de compra.

Diogo Branquinho renova contrato com Sporting de andebol

Diogo Branquinho, de 31 anos, vai cumprir a terceira temporada ao serviço do Sporting no andebol, após a conquista do tricampeonato.

PSG fecha a porta às saídas de Vitinha ou João Neves para o Real Madrid

Vitinha e João Neves são dois dos nomes associados à promessa eleitoral de Florentino Pérez, mas o PSG pretende manter ambos no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabian Schar renova pelo Newcastle por mais uma época

O internacional suíço Fabian Schar, de 34 anos, prolonga a sua ligação com o Newcastle, por mais uma época.

Bebeto renova por mais uma época com o Tondela

O defesa brasileiro Bebeto, de 36 anos, vai entrar na sétima temporada consecutiva no Tondela, apesar da descida à Liga 2.

Lateral-esquerdo associado a Benfica e FC Porto reforça clube saudita até 2029

O lateral-esquerdo marroquino Souffian El Karouani, que chegou a ser associado ao Benfica e ao FC Porto, foi oficializado no Al Qadsiah.