📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FIFA oficializa jogo entre os Los Angeles FC e o Club América pela última vaga do Mundial de Clubes

- Advertisement -

A FIFA já confirmou o jogo entre os Los Angeles FC e o Club América. A partida vai ter lugar no dia 31 de maio.

O Los Angeles FC e o Club América vão mesmo jogar num encontro que vai determinar a última presença no Mundial de Clubes de 2025. As duas equipas vão medir forças no dia 31 de maio, no BMO Stadium, na Califórnia (EUA).

O encontro surge na sequência da desqualificação do Club León devido a irregularidades na inscrição e aptidão para participar na prova.

O encontro vai ser disputado com regras normais, que incluem prolongamento e penáltis, caso o encontro termine empatado. Quem vencer, junta-se ao Grupo D, onde está o Chelsea, o Flamengo e o Esperánce Tunis, e garante, de imediato, cerca de nove milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristina Martín-Prieto convocada por Espanha para a final da Liga das Nações Feminina

Cristina Martín-Prieto está convocada para os dois jogos decisivos da Liga das Nações. A Espanha vai medir forças com a Alemanha na final.

Mainz e Hoffenheim empatam a um golo na 11.ª jornada da Bundesliga

Mainz e Hoffenheim empataram a uma bola no jogo de abertura da 11ª. jornada da Bundesliga.

Ruben Amorim: «Perder esses jogadores? É uma preocupação, mas já sabíamos disso»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester United x Everton, encontro referente à 12.ª jornada da Premier League.

Bino Maçães reage à passagem de Portugal às meias-finais do Mundial Sub-17: «Tem sido um grande desempenho até agora»

Bino Maçães reagiu ao triunfo da Seleção Nacional sobre a Suíça, por 2-0, nos quartos de final do Mundial Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Derby della Madonnina entre o Inter Milão e o AC Milan?

Há mais um Derby della Madonnina em perspetiva. Inter Milão e AC Milan defrontam-se na 12.ª jornada da Serie A.

FC Porto atualiza boletim clínico e confirma ausência de Victor Froholdt: eis os detalhes

Victor Froholdt regressou lesionado da Dinamarca, após sofrer um traumatismo no joelho direito. O médio dinamarquês não será opção para Francesco Farioli na receção ao Sintrense.

Quem é Rodrigo Rêgo, o jovem que vai fazer a estreia pelo Benfica contra o Atlético?

Rodrigo Rêgo vai fazer a estreia pela equipa principal encarnada. O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo.