Histórico a favor dos leões: Sporting venceu o Vitória SC em 7 dos últimos 10 jogos

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar o Vitória SC na próxima jornada da Primeira Liga e procurará vencer o jogo para vencer o campeonato.

O Sporting procura conquistar a Primeira Liga frente ao Vitória SC e procurará o triunfo frente ao conjunto minhoto, no encontro da última jornada que terá o seu apito inicial a partir das 18 horas, no Estádio José de Alvalade.

O histórico dos últimos 10 jogos é favorável aos leões, já que contam com sete triunfos, tendo perdido em somente uma ocasião com os minhotos, precisamente na última temporada. Existiram também dois empates. Na primeira volta as equipas empataram 4-4.

Eis os resultados das últimas 10 partidas:

2024/25

  • Vitória SC 4-4 Sporting

2023/24

  • Sporting 3-0 Vitória SC
  • Vitória SC 3-2 Sporting

2022/23

  • Vitória SC 0-2 Sporting
  • Sporting 3-0 Vitória SC

2021/22

  • Vitória SC 1-3 Sporting
  • Sporting 1-0 Vitória SC

2020/21

  • Sporting 1-0 Vitória SC
  • Vitória SC 0-4 Sporting

2019/20

  • Vitória SC 2-2 Sporting
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe ganha e Besiktas empata na terceira jornada da Taça da Turquia

O Fenerbahçe bateu o Erzurumspor por 3-1, na jornada 3 da Taça da Turquia. Já o Besiktas empatou fora de casa frente ao Kocaelispor.

Já se conhecem os onzes iniciais do Sporting x AVS SAD para a Taça de Portugal

O Sporting recebe esta quinta-feira o AVS SAD nos quartos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.

FC Porto vai recorrer do castigo aplicado a William Gomes

O FC Porto vai recorrer do castigo aplicado a William Gomes. O avançado brasileiro está suspenso por dois jogos, após ter sido expulso frente ao Casa Pia.

José Faria eleito o novo treinador do Farense

O Farense tem novo técnico principal. José Faria, que recentemente esteve no Estrela da Amadora, foi o eleito para orientar os algarvios.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa americana garante: Cristiano Ronaldo sente-se traído e saída da Arábia Saudita é cada vez mais uma realidade

Cristiano Ronaldo pode sair do Al Nassr no mercado de verão, encontrando-se insatisfeito com a situação na Arábia Saudita.

Estrela da Amadora multado em mais de 28 mil euros devido a João Nuno

João Nuno não possuiu o nível de habilitações necessário para orientar uma equipa da Primeira Liga e o Estrela da Amadora tem sido multado.

Os contornos da venda de Renato Nhaga do Casa Pia ao Galatasaray

O Casa Pia vendeu nos últimos dias Renato Nhaga, jovem promessa dos gansos. O atleta assinou com o Galatasaray.