Pedro Gonçalves: «O Sporting é um dos maiores clubes da Europa e temos de festejar»

Pedro Gonçalves analisou o Sporting x Vitória SC da 34.ª jornada da Primeira Liga. Encontro sentenciou campeonato.

Pedro Gonçalves fez a análise do Sporting x Vitória SC. O encontro da 34ª jornada da Primeira Liga terminou 2-0 e os leões sagraram-se campeões:

«Só tenho de agradecer a toda a gente e à minha família que me apoiou bastante. Há histórias que já estão escritas e esta era uma delas. Toda a gente sabia que eu ia marcar e a única coisa que posso dizer é agradecer. Estamos a habituar mal as pessoas. Já somos três vezes campeões, alguns de nós. O Sporting tem de lutar por todos os títulos e é como algumas pessoas já disseram: é um dos maiores clubes da Europa e temos de festejar. É a história do clube, o clube tem de vencer. Temos a sorte de ter jogadores como o Gonçalo Inácio. Vamos lutar pelos jogos e por todos os títulos. A minha vontade é continuar. Tive uma lesão, tentei recuperar. É o que Deus quiser».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristóvão Carvalho e a morte de Cruz: «O seu legado de glória e dedicação jamais será esquecido»

Cristóvão Carvalho reagiu à morte de Cruz, que faleceu este sábado aos 84 anos. Ex-futebolista foi bicampeão europeu pelo Benfica.

Sporting x Arouca: Eis os onzes prováveis no regresso ao Estádio de Alvalade

O Sporting vai receber este domingo o Arouca na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Fábio Cardoso está de saída do FC Porto e pode regressar aos Emirados Árabes Unidos

Fábio Cardoso está na porta de saída do FC Porto. Liga dos Emirados Árabes Unidos é uma opção para o defesa-central.

Portugal conquista Torneio Internacional de Braga antes do EuroBasket 2025

Portugal venceu este sábado a Suécia por 78-61 no quinto jogo de preparação para o Europeu. Seleção Nacional conquistou torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

Martim Mayer lamenta morte de Cruz: «Um jogador que engradeceu para sempre a história do Benfica»

Martim Mayer reagiu à morte de Cruz, que faleceu este sábado aos 84 anos. Ex-futebolista foi bicampeão europeu pelas águias.

André Silva pode deixar Leipzig e tem mercado em 4 países: Turquia, Grécia, Espanha e Itália

André Silva representa o Leipzig desde a temporada 2021/22. Avançado português pode ter novo desafio nos próximos tempos.

Bruno Lage desvaloriza polémica de Richard Ríos: «Cumpriu o regulamento interno»

Richard Ríos foi a um concerto no festival Sol da Caparica antes do Estrela Amadora x Benfica. Bruno Lage desvaloriza polémica.