📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa confirma continuidade de Bruno Lage e pede desculpa aos adeptos do Benfica: «Só posso estar grato e pedir desculpa»

- Advertisement -

Rui Costa falou após o empate do Benfica frente ao Braga. A formação da Luz terminou a Primeira Liga no segundo lugar.

Rui Costa falou com os jornalistas após o final da Primeira Liga, competição que o Benfica terminou em segundo lugar com 79 pontos conquistados. O presidente do emblema da Luz referiu que:

«Assumir o falhanço, que era o grande objetivo da época. Quisemos lutar por este título, mas não fomos capazes de dar o título. É um momento de frustração e de dor. Independente do que acontecer, não invalida que o objetivo tenha sido falhado. Agradecer aos adeptos, não foi por culpa dos adeptos. O meu agradecimento especial aos adeptos e só posso estar grato e pedir desculpa».

O dirigente falou de Bruno Lage:

«Bruno Lage? Bruno nunca foi um problema para o Benfica. Chegou com a época a meia, ganhou a Taça da Liga, lutou pelo campeonato até ao fim e considero que seja o menos culpado desta situação. Está duplamente frustrado, tal como eu. A realidade ém que temos uma Taça para disputar. Saímos com um peso tremendo, a verdade é que temos de ter a coragem para sair e temos de jogar a final. É mais um troféu em disputa e o Benfica tem de se apresentar para ganhar. Temos de sair deste luto, apesar de não ser fácil».

Rui Costa não confirmou a recandidatura:

«Recandidatura? Não é tempo para se pensar nisso, não é tempo porque a época ainda não terminou. O meu foco são os propósitos do clube. A seu tempo, saberei o que é melhor para mim e para o Benfica. Coisa que não fiz até agora».

O presidente confirmou a continuidade de Bruno Lage:

«Bruno Lage vai começar a próxima temporada, sim. Com Di María iremos avaliar com o próprio jogador».

Rui Costa falou da época do Benfica:

«Foi uma época bastante oscilante onde o Benfica não começou bem. O Benfica perdeu pontos nas primeiras jornadas, tivemos a capacidade de recuperar desvantagens em relação ao rival e as vezes em que estivemos na frente não conseguimos dilatar a vantagem. Foi um ano atípico, mas temos de olhar para o que fizemos e não fomos competentes o suficiente para tentar chegar ao título. Parabéns ao Sporting, que foi campeão».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Grimaldo: «O Benfica está a jogar muito bem e fizeram um grande jogo. Acredito que vão ganhar o campeonato»

Alejandro Grimaldo abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

Carlos Forbs assombra Barcelona, Erling Haaland feliz no reencontro com o Borussia Dortmund e Ajax goleado continua a fazer companhia ao Benfica: eis os...

Noite gorda na Champions League. Destaque ao Barcelona que sofreu às mãos de Carlos Forbs, ao reencontro de Erling Haaland com o Borussia Dortmund e ao colapso do Ajax.

Os 4 destaques do Benfica 0-1 Bayer Leverkusen

O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentaram-se na noite desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

Benfica esteve melhor mas perdeu frente ao Bayer Leverkusen e segue sem somar pontos na Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentaram-se na noite desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix marca e Al Nassr goleia o Goa por 4-0: eis Champions League Asiática 2

O Al Nassr, treinado por Jorge Jesus, goleou em casa o Goa por 4-0, com um golo de João Félix. Cristiano Ronaldo não jogou.

Luis Díaz e a entrada que lesionou Achraf Hakimi no PSG x Bayern Munique: «Tudo pode acontecer, o melhor e o pior»

O Luis Díaz fala reagiu à expulsão, frente ao PSG, e deixou mensagem de apoio a Achraf Hakimi, após a entrada que lesionou o defesa.

Thorsten Fink antevê jogo exigente frente ao Braga e espera vitória do Genk: «Somos suficientemente fortes para vencer aqui»

O treinador do Genk, Thorsten Fink, reconheceu que o Braga parte como favorito para o duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. Ainda assim, o treinador garantiu que a sua equipa está confiante e preparada.