Lyon de Paulo Fonseca qualifica-se para a Europa no último minuto: Eis os resultados do fecho da Ligue 1

- Advertisement -

O Lyon de Paulo Fonseca qualifica-se para as competições europeias da próxima temporada. Eis os resultados da Ligue 1.

O Lyon de Paulo Fonseca está qualificado para a fase de qualificação da Conference League, graças a vitória tardia do Le Havre sobre o Estrasburgo (3-2) na Ligue 1. O Le Havre marcou aos 90+9′ minutos, através de Abdoulaye Touré, e o Lyon fechou assim o 6.º lugar.

Mesmo assim, o Estrasburgo continua a sonhar com a qualificação para as competições europeias. Para isso, o PSG terá de bater o Reims na final da Taça de França. A vitória do Le Havre significa a manutenção da própria equipa e atira ainda o Reims para o playoff de manutenção/descida da Ligue 1.

Eis os resultados da última jornada da Ligue 1:

  • Lille 2-1 Reims
  • Nantes 3-0 Montpellier
  • Nice 6-0 Brest
  • Lyon 2-0 Angers
  • Marselha 4-2 Rennes
  • PSG 3-1 Auxerre
  • Lens 4-0 AS Monaco
  • Estrasburgo 2-3 Le Havre
  • Saint-Étienne 2-3 Toulouse
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Para convencer Francesco Farioli: jovem do FC Porto continua a encantar

Mateus Mide foi um dos destaques do FC Porto na vitória frente ao Chaves, marcando um dos golos da partida.

Casa Pia x Benfica marcado por duelo de médio com casa que bem conhece

Rafael Brito representa atualmente o Casa Pia, mas realizou toda a sua formação no Benfica. As duas equipas enfrentam-se esta segunda-feira.

Ainda te lembras de Diego Moreira? Pode rumar a histórico da Bundesliga por 40 milhões de euros

Diego Moreira destacou-se ao serviço do Benfica e atualmente representa o Estrasburgo. É pretendido pelo Borussia Dortmund.

Mikel Arteta deixa elogios a Rui Borges: «Está a fazer um excelente trabalho»

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: Arouca bate Estoril Praia em jogo de 5 golos

O Arouca vence em casa o Estoril Praia por 3-2 na jornada 28 da Primeira Liga. Houve reviravolta da equipa de Vasco Seabra.

Atenção, FC Porto: João Carvalho sai lesionado no último jogo do Estoril Praia antes de defrontar os dragões

João Carvalho saiu lesionado do encontro do Estoril Praia frente ao Arouca. O médio português saiu com queixas durante a segunda-parte.

Swansea de Vítor Matos empata com Middlesbrough no Championship e não vence há três jogos

O Swansea empatou a duas bolas com o Middlesbrough, na ronda 41 do Championship. A equipa liderada por Vítor Matos não vence há quatro jogos.