Rui Borges elogia Viktor Gyokeres: «É o melhor avançado da Europa, talvez do mundo»

- Advertisement -

Rui Borges falou com os jornalistas após o triunfo do Sporting frente ao Vitória SC, relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges analisou a conquista do bicampeonato por parte do Sporting. O treinador deixou elogios a Vitor Gyokeres, mas considera que existe uma equipa que o ajudou bastante ao longo da época:

«O Viktor tem contrato, não vou falar se vai ou não sair. É o melhor avançado da Europa, talvez do mundo. Fico a torcer para que ganhe a Bota de Ouro, trabalha muito, feliz nesse aspeto, o futuro logo se verá. Ainda temos um troféu para ganhar. Desfrutar hoje e focar na Taça. Estes quatro meses pareceram quatro anos. Deixem-me ganhar, desfrutar e aproveitar as férias».

O técnico assumiu que Viktor Gyokeres é um dos melhores avançados da Europa:

«O Viktor tem contrato, não vou falar se vai ou não sair. É o melhor avançado da Europa, talvez do mundo. Fico a torcer para que ganhe a Bota de Ouro, trabalha muito, feliz nesse aspeto, o futuro logo se verá. Ainda temos um troféu para ganhar. Desfrutar hoje e focar na Taça. Estes quatro meses pareceram quatro anos. Deixem-me ganhar, desfrutar e aproveitar as férias».

Podes ler AQUI as declarações completas de Rui Borges.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o único fator que continua a travar a saída de Alisson Santos para o Nápoles

Alisson Santos está a um passo do Nápoles. Apenas Ademola Lookman e um efeito dominó travariam a mudança, mas essa hipótese está mais distante.

Vasco Matos é o oitavo da lista: eis os treinadores que já foram demitidos da Primeira Liga

Vasco Matos foi despedido do comando técnico do Santa Clara durante este sábado, sendo o oitavo treinador demitido na presente edição da Primeira Liga.

Ademola Lookman teve 2 propostas em cima da mesa e vai mesmo deixar a Atalanta por 35 milhões de euros depois de verão agitado

Ademola Lookman está muito perto do Atlético Madrid. Colchoneros ultrapassaram o Fenerbahçe na corrida pelo extremo da Atalanta.

Alverca e Estrela da Amadora empatam em jogo com golo de 2 reforços

O Alverca e o Estrela da Amadora empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela empata contra o Portimonense e não aproveita da melhor maneira a derrota do Torreense

O Vizela e o Portimonense empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro relativo à 20.ª jornada da Segunda Liga.

Hearts de Cláudio Braga goleia e aumenta vantagem provisória na liderança na Escócia

Triunfo importante do Hearts na 24.ª jornada da Liga Escocesa. Emblema de Cláudio Braga põe pressão nos adversários.

Sábado de pesadelo para o Rio Ave: Clayton Silva a um passo da saída

Clayton Silva pode ser o próximo nome a trocar o Rio Ave pelo Olympiacos. O jogador deverá ser confirmado nas próximas horas.