Miguel Veloso defende João Pereira: «Não gostei das culpas que foram dadas só a ele»

- Advertisement -

Miguel Veloso falou sobre a temporada do Sporting. Ex-jogador dos leões defendeu João Pereira, que substituiu Ruben Amorim.

Miguel Veloso, antigo jogador do Sporting, defendeu João Pereira, que substituiu Ruben Amorim no comando técnico, quando o português rumou ao Manchester United. Em entrevista à Antena 1, o atual treinador adjunto do Pisa referiu o seguinte:

«Conhecendo o João Pereira, obviamente, era uma oportunidade que não poderia rejeitar, mas não gostei muito de como as coisas foram lidadas, sinceramente, das culpas que foram dadas somente a ele, porque penso que, após a saída do Rúben, qualquer treinador que chegasse ao Sporting iria ter as mesmas dificuldades».

«Com a chegada de Rui Borges, ainda bem que as coisas se acalmaram um pouco e, depois, conseguimos chegar ao objetivo principal, que era, obviamente, ser campeões. O Sporting está, mais uma vez, de parabéns, porque é bicampeão nacional», disse ainda.

Miguel Veloso falou também sobre Viktor Gyokeres:

«Está pronto para jogar em qualquer liga. Vamos ver o que vai acontecer».

Miguel Veloso Pisa
Fonte: Pisa SC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.

Cristiano Ronaldo: «Fisicamente estou bem, vocês têm visto os jogos?»

Cristiano Ronaldo falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Roberto Martínez: «Temos a mala cheia de sonhos dos portugueses»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Para ser uma das transferências surpresa do mercado? Internacional espanhol pode rumar às divisões secundárias

Ander Herrera rescindiu o seu contrato com o Boca Juniors e o seu futuro pode passar pelo Real Zaragoza, conjunto da Primera RFEF.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica recebe 24 milhões de euros por cedido

O Benfica confirmou que Florentino Luís mudou-se a título definitivo para o Burnley por 24 milhões de euros.

Sporting muda de símbolo: eis a proposta da Inteligência Artificial

O Sporting vai mudar de símbolo nos próximos dias, com a decisão confirmada pela própria estrutura dos verde e brancos.

Estrela da Amadora confirma saída de Cristiano Bacci

O Estrela da Amadora anunciou durante esta sexta-feira a saída de Cristiano Bacci. Pepa deve ser o sucessor do italiano.