Deco aponta dois avançados ao Barcelona: «Há jogadores que sabemos que podem melhorar a equipa»

Deco abordou o mercado de transferências e falou sobre Luis Díaz e Marcus Rashford. Os dois avançados têm sido associados ao Barcelona.

Deco concedeu uma entrevista à rádio espanhola RAC1 e abordou o próximo mercado de transferências do conjunto blaugrana. O diretor-desportivo dos catalães admitiu a apreciação por alguns jogadores, nomeadamente Luis Díaz e Marcus Rashford:

«Falar de jogadores que têm contrato com outros clubes é complicado… Gostamos do Luís Díaz, do Rashford e de outros jogadores. Quando vamos ao mercado, há nomes que sabemos que podem melhorar a equipa».

Recorde-se que tanto o extremo colombiano como o avançado inglês têm sido associados ao Barcelona nos últimos meses.

https://twitter.com/PSierraR/status/1925546793305014581
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.